Sem Diego, que sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo do duelo contra o Ceará, Everton Ribeiro está pronto para assumir o posto de cérebro do meio de campo do Flamengo. Segundo o camisa 7, apesar da preferência em jogar pelos lados, estar mais centralizado também pode ser importante para desempenhar o melhor futebol.
— Quando jogo mais aberto, tenho mais opções, posso fazer o um contra um. Mas também em sinto bem jogando pelo meio. Estou à disposição do Maurício Barbieri para ajudar o Flamengo.
Na atividades desta sexta-feira, DIego foi ao gramado do Ninho do Urubu, mas apenas realizou uma atividade física leve no gramado, já que está em recuperação de uma lesão no joelho. Sem previsão de volta, o camisa 10 já está descartado do confronto diante do Internacional, no domingo (06).
A tendência é que Diego esteja totalmente recuperado para o dia 16 de maio, quando o Flamengo enfrenta o Emelec (EQU), pela Copa Libertadores. Uma vitória neste confronto confirma a classificação de forma antecipada da equipe para as oitavas de final da competição, depois de três eliminações consecutivas na primeira fase.
Com o Éverton vindo da direita pro meio e o Vinícius infiltrando da esquerda pro gol, vai ter pifada todo jogo
Eu prefiro você armando o jogo no meio, acho que não tem mais aquele pique pra jogar nas pontas e ainda ter que voltar pra marcar.
Mas ele ainda é jovem Vagner, 28 anos apenas
Do meio pra frente eu iria de Cuellar-Jean Lucas-Paqueta-Everton Ribeiro-Vinicius Junior-Dourado e um jogador que esquecemos de falar nesses últimos jogos é o Rodinei que vem jogando muito bem desde que o Barbieri chegou e parece ter exorcizado de uma vez por todas o Pará.
Perfeito, ótima oportunidade para testar o Jean Lucas de início, mas provavelmente vai de Arão, geovanio ou Marlos.
Sai técnico e entra técnico e vemos sempre pelo menos duas posições na qual os treinadores colocam jogadores piores do que os que ficam no banco ou nem relacionados são.
Essa declaração dele é ótima pra acabar com aquele mimimi de que Éverton tem que jogar centralizado.
Concordo ?% com você!
Seria interessante Manter o E.R pela Direita e entrar com o Guerrero jogando na posição que o Diego atuava, visto que o Peruano consegue prender muito bem a bola, se movimenta bastante e bate bem de fora da área.
Olha não é má ideia não, só que o Guerrero é mais lento que o Diego, não sei se prejudicaria
Impressionante é que a carreira toda do cara foi jogando pelos lados, formado como lateral esquerdo e duas vezes melhor do brasileiro jogando na ponta direita, mas chega no Flamengo tem que ser meia central.
Caindo na pilha da imprensa que não quer que ele jogue com o Diego
Esse “um contra um” é “Flórida”! Mata o time. O cara vai pra.cima, segura a bola, tenta passar pelo adversário, perde a bola e.arma um contra ataque para o adversário .
O Flamengo precisa de um tecnico e de jogadores que treinem exaustivamente troca de passes. Esses caras tem que ver vídeos do futebol espanhol e do Flamengo da decada de 80 e comeco dos 90.
Fico indignado ouvindo essas baboseiras. Se o cara pelo menos fosse um craque …
Cadê os “antigos” flamenguistas que torciam de verdade? Hj em dia é só crítica.. foram na onda da mídia que o time tava em crise.. querem fritar treinador, jogador e direção. Toda matéria aparece essas porras q se acham entendores de futebol p criticar todo mundo..
Mais comum ainda são os pseudo críticos que formam preconceito sobre críticas de torcedores, agredindo de forma covarde com adjetivos pejorativos. Criticar e torcer é a mesma coisa. Para uns é vestir de cheerleader e criticar quem emite opinião sobre o time, agredindo e rotulando desconhecidos . Lamentável!
Ele volta pra marcar muito bem, prefiro ele na ponta mesmo…. Ele e Vini Jr nas alas, o os três meias Cuellar, Jean Lucas e Paquetá… Na frente, Diego ou Guerrero.
Não precisa inventar o time é esse:
Diego Alves
Rodnei
Juan
Rever
Renê
Cuellar
Jean Lucas
Paquetá
Vinicius Júnior
Everton Ribeiro
Dourado
Também gostaria dessa escalação.
Também penso assim!
E o cara insiste em Geuvânio…. Já deu o que tinha que dar
Engraçado, mas parece que ele tá com algum problema físico , da impressão que ele corre na ponta do pé, ou tem o pé muito pequeno , se desequilibra muito fácil, lembro dele no Cruzeiro até o jeito dele correr era diferente , ele tinha mais pegada , mas ainda acredito que pode evoluir muito.
Realmente. Parece q ele tem medo de correr tipo o Mancuello e corria sem sair do lugar.
É uma perda de tempo ver jogador dando entrevista.
Tem que sacar o Geuvânio, já deu o que tinha que dar
O flamengo renovou com o Thiago Santos? Kd ele?