Com pouco tempo à frente do Flamengo, o técnico interino Mauricio Barbieri já sabe como é ser criticado pela torcida rubro-negra. Porém, um fato é inquestionável: no comando de Barbieri, o Mais Querido não foi derrotado até então. Um dos jogadores que tem apresentado evolução é o meia Everton Ribeiro, que faz questão de destacar o trabalho do treinador.
Em coletiva concedida no início da tarde desta sexta-feira (04), o camisa 7 conversou com a imprensa, ressaltando a função que passou a desempenhar na nova ideia de jogo imposta no Mengão.
— Todo mundo quer jogar. Desde os meninos ao mais velhos. Continuei trabalhando. O Maurício tentou achar o melhor time e deu certo. A equipe está crescendo —, afirmou o jogador.
Na última partida, Everton Ribeiro atuou mais centralizado do que tem sido de costume. Ele entrou no lugar de Diego Ribas, que sofreu lesão no ligamento do joelho direito. Para a próxima partida do Fla, que será no domingo (06), não se sabe se o camisa 10 estará de volta, e Ribeiro se torna novamente uma opção para jogar aberto ou ao lado de Paquetá, no centro.
O adversário da vez vai ser o Internacional. O clube de Porto Alegre tem quatro pontos conquistados no Brasileirão, com uma vitória, uma derrota e um empate, e vai tentar melhorar o aproveitamento contra o Mengão. O Mais Querido, por sua vez, é líder e está invicto no Brasileirão e vai contar com cerca de 50 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã para tentar mais um triunfo.
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Auto elogio é feio. O salário é grande mas o futebol, fraquinho, fraquinho.
Tem que ser decisivo, não pode ser só mais um em campo
Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo
Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo
Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo