Notícias

Fla deve votar novo contrato com o Maracanã ainda em maio

Compartilhe

Sem poder contar com a Ilha do Urubu, que segue com suas torres de iluminação no chão e grandes buracos entre alguns setores, o Flamengo voltou a negociar para ter o Maracanã. E a expectativa é boa. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, a diretoria rubro-negra quer enviar, até quinta-feira (10), para o Conselho Deliberativo, o contrato de quatro anos e meio com a Odebrecht para uso do Maraca.

Além do acordo temporário, o Flamengo ainda tem o plano de assumir o estádio e aguarda o lançamento de um novo edital para concorrer à licitação. Entretanto, a demora para que isso aconteça faz com o que a diretoria do clube da Gávea tente chegar a acordo pagando aluguel à empresa que gere o estádio.

Ainda sobre a concessão do estádio Mário Filho, de acordo com a ESPN, o Flamengo se aproxima de parceiro comercial para selar acordo de publicidade. A empresa teria direitos exclusivos em relação ao marketing no templo do futebol carioca, que seriam aplicados em “publicidade nas áreas não exploradas pela TV, como corredores, telão e nos túneis que levam o público até as arquibancadas”, segundo a matéria original.

SITUAÇÃO DA ILHA DO URUBU
O Rubro-Negro não pode jogar na Ilha do Urubu devido aos estragos causados por uma forte chuva no dia 14 de fevereiro. O temporal derrubou dois postes de iluminação no estádio e abriu buracos entre dois setores. A expectativa é que o local esteja liberado para jogos a partir da segunda quinzena de junho.  Em 14 de abril, o clube esclareceu que entrou na justiça pelos prejuízos causados no estádio e deu a previsão de 60 dias para solucionar os problemas com as torres.

Ver comentários

  • Será vetado pelo conselho do clube, nenhum presidente tem o direito de decidir um contrato de 4 anos no seu ultimo ano de mandato, ainda mais um com interesses políticos declarados publicamente. Bandeira usando o Flamengo como palanque

    • Oi? Por isso tem q ser aceito no conselho, pôs eles vão continuar representando o Flamengo, se fosse assim, ngm poderia fazer nenhum plano a longo prazo. Desde q seja benéfico pro Flamengo n tem problema.

      • este ai é o típico que não conhecem projetos a longos prazos e que não tem conhecimento que o conselho e praticamente eleito pela turma azul antiga e atual, logo se este acordo for bom vai ser aprovado.

    • Isto não existe um plano a longo prazo não pode ser atrelado a uma eleição, é claro que precisam ver se é benéfico ao clube e ai o conselho onde noventa por cento e da chapa azul antiga e original vão verificar.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026