O Flamengo tem uma semana agitada pela frente. No meio da semana encara o River Plate em Buenos Aires, alguns dias depois vai a Minas Gerais para enfrentar o agora líder do Campeonato Brasileiro, Atlético MG.
O retrospecto recente do Fla contra o Galo, no Independência, não é favorável ao Rubro-Negro. Nos últimos cinco jogos foram quatro derrotas e um empate para o lado do clube da Gávea.
Levando em consideração que Juan e Réver não jogam, a zaga titular do Rubro-Negro está inteira lesionada, Maurício Barbieri terá problemas para montar a defesa. Isso sem contar que Cuéllar e Diego também ficarão de fora do embate cumprindo suspensão devido aos cartões recebidos. O substituto direto do camisa 10, Geuvânio, no treino desta segunda-feira (21), torceu o tornozelo e também é dúvida para o fim de semana.
Antes disso, o Flamengo se prepara para mais um desafio na Libertadores. O time embarca para Argentina onde enfrentará o River Plate, nesta quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Monumental de Ńuñez. Caso sai vitorioso de Buenos Aires, o Mais Querido encerrará a fase como líder do Grupo 4.
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), na…
Bola rola para Fortaleza x Flamengo a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça…
Jogo da 35ª rodada do Brasileirão, entre Flamengo e Fortaleza, acontece nesta terça-feira (26) Após…
Corinthians exerceu a compra de Hugo Souza de forma à vista A novela envolvendo a…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Ver comentários
Peguem o retrospecto contra os times do G12, fora de casa, de 2013 pra cá ( ano em que o Banana de Mello assumiu). É um show de horrores. O FLAMENGO de 2013 pra cá, não venceu nem 5 jogos contra os times grandes, fora do Rio. Não é só questão de times ruins não. Eu já vi o FLAMENGO várias vezes com times inferiores, ir em SP e bater no corinthians e ir em MG bater no Atlético. Esses eram os maiores fregueses do FLAMENGO, Até antes dessa gestão banana entrar. Depois que esses Bananas assumiram, é um vexame atrás do outro contra esses times. O Jayme mesmo dizia que era normal perder pro Grêmio no Sul. perder pro Atlético em MG, perder pro Palmeiras em SP. Perder pro FLAMENGO desses caras, é normal. São uns fracassados.
Acho que a questão não é o Flamengo ser um derrotado....o que eu vejo sempre é que num jogo contra o Flamengo o adversário será mais visto, todos ultimamente se preparam só pra ganhar do Flamengo...É impressionante como os jogadores dos outros times se esforçam, batem até na mãe deles se for preciso, quando o jogo é contra o Flamengo. Olhe os times do Paraná e do Atlético, o Paraná clube foi goleado pelo Corinthians em Curitiba, o Atletico Pr perdeu pra todo mundo dentro da casa dele, espere quando esses times forem jogar contra o Flamengo....ai vc verá que a questão não é o Flamengo mas sim a vontade acima do normal do oponente. Mas o Fla se quiser ganhar algo vai ter que aprender com isso, aprender que todo adversário quer aparecer quando joga com o Fla.
Isso SEMPRE aconteceu. O problema é que os DIRIGENTES dos outros clubes, vêem o FLAMENGO como o Gigante que é. Já os dirigentes do FLAMENGO, Vêem o clube menor do que é. O Atlético MG mesmo, todo jogo contra o Fla, é tipo final de campeonato. Isso que eu falei aí do Jayme, foi de uma entrevista que ele deu após perder pro Grêmio no Sul. Ele saiu, mas ainda tem gente que pensa até pior do que ele no clube. Tem um presidente bobão que coloca os interesses dos jogadores, acima dos interesses do clube. O Flamengo tem jogadores, dirigentes e até torcedores que enxergam o clube como pequeno. No dia que o Fla voltar a se ver como Gigante, dificilmente perderá para esses times pequenos.
Retrospecto do FLAMENGO contra o Atlético MG de 2006 até 2012:
2006: 1vitória do Fla, 1 empate ( eliminou eles na Copa do Brasil)
2007: 1 vitória do Fla e 1 empate
2008: 1 empate, 1 vitória do Atlético
2009: duas vitórias do Fla
2010: 1 vitória do Atlético, 1 empate
2011: 1 vitória do Fla, 1 empate
2012:1 vitória do Fla, 1 empate.
Total: em 14 jogos. 6 vitórias do Fla, 2 vitórias do Atlético, 6 empates. Agora pega de 2013 pra cá, e verá a vergonha que ficou.
Retrospecto contra o Corinthians de 2006 até 2012
2006: duas vitórias do Fla
2007: 1 vitória do Fla e 1 empate
2009: 2 vitórias do Fla
2010: vitória do Fla, 1 empate, 2 vitórias do corinthians. O Fla saiu no lucro, porque mesmo perdendo um jogo, tirou eles da Libertadores.
2011: 1 empate,1 vitória deles.
2012: duas vitórias deles.
Retrospecto total: 14 jogos, 6 vitórias do FLAMENGO, 3 empates, 5 vitórias deles.
Vão culpar o cansaço contra o River se forem goleados pela galinha patética.
Verdade. Estou receoso pelo resultado. Seremos motivo de chacota?
Jogo perigoso.
Rapaz antes da era Bandeira sempre ví o Flamengo humilhar o corínthians fosse aqui no Rio ou em São Paulo: e o Palmeiras?? Parque Antartica era nosso salão de festas porrada todo jogo. A verdade é que a filosofia de passar a mão na cabeça, do tá tudo bem, vamos levando; implementada no futebol na era Bandeira phudeu com tudo e viramos fregueses e isso é um fato que não vai acabar até a era EBM cair.SRN
O Flamengo tem retrospecto negativo contra qualquer time grande fora de casa.
Nem vou mencionar o IMBATÍVEL, O REAL BAYER ATLÉTICO PARANAENSE DE BARCELONA que quando jogamos lá é no máximo empate. Anotem ai, ano que fla ganhar dos caras vai ser campeão do mundo!!!