Anunciante: Clube de Regatas do Flamengo
Produto: Institucional
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima e Carlos André Eyer
Criação: Luiz Cesar Faria (Steve) Jr. e Augusto Correia
Head of Art: André Havt
RTVC: Teca Vilaça e Alessandra Gamberalli
Produtora: BR Cinema
Direção: Bruno Rodrigues
Som: SoundZilla
Fotografia: Bruno Rodrigues
Planejamento: Roberto Vianello
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Camilo Coelho e Amanda Medeiros
Aprovação do cliente: Antonio Tabet, Marcio Mac Culloch e Ricardo Taves


Ver comentários
Banana de Mello fica orgulhoso disso!
Vamos postar e gozar dos nosso rivais que ganhamos isso!!!
Pó quero Títulos de verdade!
Cobram os jogadores!
Estou andando em campo!
Quero RAÇA! Vontade de vencer a partida!
Você está andando em campo? Qual sua posição? Não me lembro de ter visto você jogando. kkkkkkk Brincadeirinha.
Que o senhor Bandeira de Mello não foi feliz em títulos eu concordo, mas acho uma tremenda falta de educação e de respeito chamá-lo de banana. Você simplesmente entrou na massa de manobra daqueles grupinhos "do contra" comandados politicamente por homens do passado que querem voltar
ao poder e usufruir e talvez roubar, tudo o que este senhor honrado construiu pensando somente na instituição. E vou ser sincera pra vc: O adjetivo "banana" não se aplica ao senhor Bandeira de Mello...se tem uma coisa que ele não é,é banana. Ele tem muita personalidade, não dá ouvidos a quem não entende, a quem não coloca a cara a tapa, a quem fugiu quando precisavam dele. Ele simplesmente não tá nem aí pra galera exaltada e sem noção de parte da torcida. Sim , de uma minoria, porque a maioria, aplaude o presidente mesmo que ele ainda não tenha conseguido um título relevante para o clube. Queria eu e a grande parte da nação, que os outros presidentes que estão por vir, fossem bananas como ele. Vida longa à este senhor notável que fez do meu Flamengo, um clube reconhecido internacionalmente como bom pagador e cumpridor de seus deveres. Eu estou muito orgulhosa de ser Flamengo. Sei que os títulos virão um dia. Títulos muitos trouxeram, mas o principal, o mais difícil, ninguém fez e ele está fazendo. Meus respeitos ao nosso Presidente.
Cristina, gostei das palavras.
Sou um enorme agradecido ao EBM. Escrevo sempre por aqui.
E digo sempre:
EBM foi o maior presidente do clube, mas JAMAIS queria mais 3 anos dele! Jamais quero outro com seu perfil!
Sabe porque?
Pq ele é sim Banana!
Não ouvir os outros é fácil.
Eu sei o que andar com segurança. Fica fácil, não ouvir opinião pública!
Banana, por não conseguir cobrar seus jogadores, Banana por não ter pulso! Banana por não conseguir delegar o Futebol!
Banana por ter um líder no time que não joga 5% do Zico e comanda a Gávea! Banana por tomar decisões tardias e sempre são das opiniões públicas SIM, mas tardias.
Mas serei grato!
Fez muito! Deixou herança!
Hora de mudança!
Não quero a tropa antiga! Mas não quero Freud e Bananas. Quero o equilíbrio!!!
Sempre falo:
“Minha avó é uma empresária de sucesso e grande gestora, seria uma grande comandante do exército. Deixaria o exército rico e bem equipado, mas não ganharia uma guerra!”
Vamos lá!
Uma coisa é uma coisa, outra coisa... Antes de ser um time de futebol (na verdade, clube de regatas) o Flamengo é uma instituição esportiva -- a mais popular instituição desse tipo do Brasil. Como tal, tem responsabilidades que extrapolam os meros resultados esportivos. Entre elas, apoiar e respeitar todos os seus torcedores, inclusive aqueles que, por alguma deficiência física ou sensorial, têm mais dificuldade em acompanhar as atividades do clube.
O programa Paixão Cega é um belo projeto de inclusão e, sim, motivo de orgulho para nós rubro-negros. Não sei se é o caso de "gozar dos nosso rivais", mas seria bom se outros clubes brasileiros imitassem a ideia e mais torcedores "enxergassem" que o esporte é muito mais do que troféus e "zoação".
Ótimo! O Clube de Regatas Flamengo só sobrevive ao futebol. Acho bacana o esporte olímpico, natação e etc.
Tirando basquete que sobrevive por si só (e sobrevive graças a marca conquistada no Futebol) o Flamengo é Futebol ou você acha que não?!
Obs.: acho que temos responsabilidade social sim. Gostei da propaganda. Mas não de ficar escondendo atrás disso!
Deixa de ser aproveitador! Isso é uma matéria bonita de inclusão de deficientes visuais e você vem com discurso sem sentido para a matéria. Faça o seguinte: vá torcer para PalLeilas e demais e deixe o Flamengo em paz.
Legal! Acho legal fazer isso, mas nem vem esconder os maus resultados do futebol atrás disso e de outros fatos!
Sobre maus resultados se fala na matéria adequada, não nessa.
Beleza, Bandeirete!
Aqui é Flamengo e não meu grupo de oração!
Boa noite!
Bandeirete é teu boga filho da p*ta.
Não precisa disso!
Bandeirete vc sabe o que é?
Baixou nível!
Pior que deve ser mesmo!
Somos todos Flamenguistas, só discordamos de convicção!
Desculpa amigo, baixei mesmo. Fui errado nisso. Grande abraço.
Ok
Babaca