O Flamengo entrou em campo para dar fim a um tabu: desde 2010 0 clube não disputa uma partida de oitavas de finais da Libertadores. Para dar fim ao fantasma, o Mais Querido precisava de uma simples vitória sobre o Emelec, que vinha desfalcado e em má fase. Com toda essa atmosfera, o Mengão fez um jogo a altura da competição e venceu por 2 a 0, com gols de Everton Ribeiro.
Quem foi o PIOR jogador da partida? Comente na lista abaixo:
Diego Alves
Renê
Réver
Juan
Rodinei
Cuéllar
Lucas Paquetá
Diego
Everton Ribeiro
Henrique Dourado
Vinicius Jr
Léo Duarte
Marlos Moreno
Jonas
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
Ver comentários
Diego está destoando, precisa sair do time.
Ainda bem q esta suspenso na próxima partida.
Vamos combinar, Ronaldo. Diego não atendeu à expectativa de um craque da sua grandeza, mas foi muito superior a Dourado.
Diego corre o campo todo e faz boas jogadas. A questão negativa é que, vez em quando, permite o combate corpo-a-corpo e, normalmente, perde a bola. Entretanto, não é o pior e é quem sempre chega junto ao juiz, para acertadamente e estrategicamente, pressionar.
Se considerar scout, vai constatar que Paquetá também jogou abaixo de Diego. Paquetá parece o menino mimado que tem que aparecer, custe o que custar. Deu mole em várias jogadas.
Dourado, ou cai ou faz falta. Não está azeitado com os 11 milhões que custou. Cadê Lincoln e Victor Gabriel?
SRN!
Cade o Thiago Santos?
Os técnicos q já passaram no Flamengo nenhum tem coragem de barrar ele , claro ele recebe ordens também ,o Diego tá sendo escalado por terceiros ,
Com certeza,ele esta precisando de um banco ja faz tempo.
Marlos Moreno, sem sombra de dúvidas. Errou tudo o que fez quando entrou. Dourado, coitado, passou a partida inteira sem fazer muita coisa, mas também a bola pouco chegou a ele de forma decente.
Henrique Dourado!!
Diego, Dourado e Vjr
Diego e Vinicius Jr.
Diego está jogando com o nome, pena que não temos nenhum jogador melhor do que Geuvânio e Malos Moreno. Duas entre as várias contratações "pontuais" do Rodrigo Caetano.
Diego acertou menos do que esperamos sempre, mas não pode ser incluído neste grupo de bola murcha.
O bola murcha (infelizmente e mais uma vez) foi Dourado.
O simpático centro-avante ou faz falta ou cai na jogada. Está mal. Lincoln e Victor Gabriel estão pedindo passagem.
Sei que é difícil barrar o artilheiro do Brasileiro de 2017, mas a performance dele etá sofrível.
Berrío (10 Milhões) + Dourado (11 Milhões) = 22 Milhões que não estão rendendo nada.
Ainda bem que RC saiu.
Diria ainda, que Paquetá foi muuuuuito mal, nesta noite, fazendo o papel do menino que quer aparecer, custasse o que custasse. Quis enfeitar onde não podia.
Paquetá agora, joga noutra função, onde normalmente, não se pode brincar. Tem que levar puxão de orelha!
SRN!
Fora o morto do Giovani q ganha 500 mil ,e esse tal de Marlos moreno q n joga nada ,as vezes que ele entrou n agregou em nada ,parece um louco correndo no campo ,,ha e ainda tem o Rômulo ,.
Pô! O Geuvânio nem jogou....
Assim, vou ter que votar no Macio Araújo!
Kkk, moço tou falando das contratações pontuais do Rodrigo Caetano q n deram certo
Ok!
kkkkkk,Verdade.pena o flamengo nao ter substitutos a altura pra substituir esses enganadores.
Dourado, e só.
Tirando a carcada que tomou kkkkk, não fez nada, pelo menos eu ri
Diego não dá mais!
até corre e tal,mas está fora de ritmo do time,o primeiro gol ele ainda queria dominar ..errou o domínio por sorte saiu o gol.
barbieri não tem moral para tirar ele.
Dourado não foi bem,mas o time não joga para criar para o Centro avante.
sem falar que os caras estão muito no toquinho,firulando e que ruesolver sozinhos.
Como é desagradável ver o Dourado jogar . Não consegue fazer um pivô, segura a bola para chegada dos meias. Não sabe vim buscas jogo. É apenas um brigador, briga pela bola, com a bola e com a lógica. De não entendermos como um cara desses joga bola profissionalmente.
2 títulos na vida ele tem : seria a2 e a3 do Paulistão !!! Mas p nossa torcida ignorante, ruim é o Guerrero