Na coletiva desta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, Juan falou à imprensa sobre a importância de Diego no time. O camisa 4 ressaltou ainda que confia na decisão do técnico Maurício Barbieri para encontrar a formação ideal para o jogo contra o Emelec.
– Na verdade, não teve um grande período do Flamengo sem Diego. O Maurício vai saber mais do que ninguém quem colocar no campo amanhã -, disse o zagueiro.
O defensor declarou que a equipe está inteira à disposição de Barbieri. Mas lembrou que o importante para o Fla é colocar em campo sempre quem estar em melhor condição.
– O elenco está todo à disposição. Diego eu acho que ficou duas semanas sem jogar, quando em campo ele pode sempre contribuir. O importante é botar em campo quem está melhor. E os que estão no banco sempre prontos para entrar -, concluiu Juan.
O veterano Rubro-Negro enfrenta outro desafio nesta quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), quando o Flamengo encara o Emelec no Maracanã. Caso saia vencedor, o clube da Gávea garante vaga na próxima fase da Copa Libertadores da América.
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…