Às 16h desse domingo (06), o Flamengo entra em campo para encarar o Internacional, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação oficial chegou a ser divulgada com o zagueiro Juan. Contudo, ele acabou sendo cortado de última hora.
“O atleta Juan acordou com dor nas costas. Chegou a aquecer no vestiário e no campo, mas o incomodo persistiu. Por isso, sequer ficará no banco. Léo Duarte será o substituto, e ficaremos com 11 no banco.”, informou a assessoria do clube.
Sendo assim, o Flamengo vai com a seguinte escalação: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Tuller no lugar do leo duarte na boa e poxa cade o ronaldo otimo volante e nada de jogar
Que pena, triste constatar que o nosso grande zagueiro está perdendo a luta contra a idade. Torcer para que Leo Duarte faça uma grande partida.