
Às 16h desse domingo (06), o Flamengo entra em campo para encarar o Internacional, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação oficial chegou a ser divulgada com o zagueiro Juan. Contudo, ele acabou sendo cortado de última hora.
“O atleta Juan acordou com dor nas costas. Chegou a aquecer no vestiário e no campo, mas o incomodo persistiu. Por isso, sequer ficará no banco. Léo Duarte será o substituto, e ficaremos com 11 no banco.”, informou a assessoria do clube.
Sendo assim, o Flamengo vai com a seguinte escalação: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Ver comentários
Tuller no lugar do leo duarte na boa e poxa cade o ronaldo otimo volante e nada de jogar
Que pena, triste constatar que o nosso grande zagueiro está perdendo a luta contra a idade. Torcer para que Leo Duarte faça uma grande partida.