Animado com os bons públicos dos últimos jogos como mandante, o Flamengo quer voltar a ter o Maracanã como sua casa. Diante da indefinição do governo do Rio sobre o futuro de uma nova concessão do estádio, o clube reabriu negociações de um novo contrato com o consórcio comandado pela Odebrecht. A ideia é fazer um acordo de mais longo prazo – no mínimo quatro anos – mas com uma cláusula de saída bem estruturada, evitando prejuízos em caso de uma reviravolta na administração do estádio. A formatação do negócio passa, ainda, pela definição de uma nova política de preços de ingressos. Valores mais baixos cobrados nos confrontos contra o América-MG e o Internacional garantiram a presença de mais de 100 mil torcedores e um faturamento maior do que vinha sendo obtido nos jogos na Ilha do Urubu, com preços mais altos. Mais de 46 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a partida de hoje contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, restando apenas 10 mil para completar a carga total.
Reprodução: L! Espresso | Lance!
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Na moral, não aguento mais as provocações dos Antis porque não temos estádio.
Por isso q eles provocam.
Mais sejamos sinceros, não ter estádio é humilhante! Até a aparicidence tem estádio.
O poderoso Milan nao tem estadio...
Poderoso? Tá morto à dez anos.
Sim claro nao discordo, mas teremos estádio, pode ter certeza.
São muitas dificuldades pro Flamengo construir um estádio, só se tivermos uma gestão completamente comprometida com a construção o que não é o caso dessa atual.
Inveja amigo! Temos estádio em qualquer lugar do Brasil rsrs , mais agora teremos um estádio fixo no RJ, o maraca é nosso!
Achei que foi um bom acordo. O programa é o governo atual empurrar as coisas com a barriga, deixando a situação acumular pra quem vencer as próximas eleições. É preciso que esse acordo mantenha de pé.
Não sei o que é mais ridículo.
O titulo tendencioso? A matéria que em nada tem a ver com o titulo? ou a falta de argumento dessa coluna?
A matéria é do Lancenet, e não desse site.
Eu sei que a matéria não é desse site por isso que eu coloquei a terceira opção que é a falta de argumento dessa coluna que sai publicando matérias sem sentido.
Desde o primeiro dia q entro aqui há uns 10* anos sei q o carro chefe do site é postar tudo sobre o flamengo (inclusive comentários do larápio Kleber Leite)..... sempre foi assim, e sempre será assim..... oh povo q só sabe reclamar!!!! SRN
coluna precisa de clicks nos banners para faturar, rsrsrsrrs
haja click bait né
Como já disse antes, acho que o fla só quer essa segurança para costurar uma construção do estádio. Já tem até orçamento pronto.
Acho que mais próximos das eleições essa notícia bombará. Acredito ser uma cartada política dos blues.
Pode ser que nada disso ocorra, mas é meu ponto de vista.
De que adianta colocar 50 mil cada jogo e ficar com uma renda abaixo de duzentos mil, maracanã é só para encher bolso de parasitas.
As novas negociações foram em outras bases, portanto o lucro do Flamengo deverá ser maior todas as vezes que encher a casa. Vale lembrar a pressão sobre o visitante. Tem que jogar bem senão a pressão se inverte. Legal também ingressos mais baratos para pessoas de menas posses. Futebol é esporte popular, do povão principalmente no Brasil. Valeu Flamengo, valeu presidente.
O que importa mais: lucrar mais ,tendo menos público, lucrar menos, tendo mais público ou ser campeão? com o estádio cheio, poderemos vencer esse brasileirão, menor público, não acredito em título, não.adianta clube com dinheiro sem título? participar de campeonatos, pra quê?
SRN
Quatro anos é um bom tempo para construir um estádio e o Bandeira disse que 500 milhões é uma conta factível para financiar hoje. Juntando as duas informações... deixa o Tico e o Teco do Lancenet trabalharem.