Notícias

Orlean e Lomba comemoram sucesso de treino aberto do Fla e alimentos começam a ser doados

Compartilhe

No dia 17 de abril, o Flamengo realizou treino aberto a fim de incentivar e aproximar os jogadores da torcida. Os torcedores corresponderam e esgotaram os 49.995 ingressos disponíveis. Os bilhetes foram trocados por 1kg de alimento.

Nesta quinta-feira (04), os alimentos começaram a ser separados e distribuídos. O amor da Nação Rubro-Negra pelo Fla rendeu 40 toneladas de alimentos, que beneficiarão dezenas de organizações de todo o estado do Rio.

Em contato exclusivo com a equipe do Coluna do Flamengo, Daniel Orlean, vice presidente de marketing, um dos responsáveis pelo treino no Maracanã, declarou toda a satisfação do Mais Querido em poder colaborar para a qualidade de vida de pessoas mais necessitadas. Daniel ressaltou também a importância de todos envolvidos no processo, do presidente, passando pelo futebol, e várias áreas do clube, todos se engajaram em tornar essa ação possível.

— Pra gente foi super gratificante conseguir juntar várias coisas positivas. Primeiro aproximar o time da torcida, ter a Nação junto e ver qual poder da Nação pra criar impacto social positivo. Dezenas de instituições receberam as 40 toneladas de alimentos e aquele dia vai ficar pra história e vai perdurar por vários meses, podendo alimentar desde crianças até idosos de todo estado do Rio —, afirmou Orlean.

Ricardo Lomba também falou à nossa equipe. De acordo com ele, esta foi uma iniciativa que deu a muitos torcedores a oportunidade de irem ao Maracanã e verem os atletas de perto. E, além disso, ainda ajudarem pessoas necessitadas.

— Generosidade do Orlean. Essa iniciativa sempre foi muito bem vista por nós, uma situação que nos permite aproximar a torcida do seu time, da sua paixão, ao mesmo tempo em que podemos ajudar aqueles que precisam. Sempre um prazer e satisfação muito grande fazer parte desse tipo de iniciativa —, declarou Lomba.

Ver comentários

    • Pode esperar só um pouquinho que vai aparecer alguém para criticar dúvida?

      • Logo vai aparecer alguém dizendo que o Bandeira esta fazendo uso político disto.

        Alias o Mauro Cesar admitiu o erro ou "esqueceu" da fala que o flamengo iria passar vergonha neste treino aberto?

  • Poderia repetir isso com um jogo treino/amistoso na paralisação para a Copa do Mundo.

  • Tem que ter mais iniciativas, assim, pois os ingressos estavam caros, precisa aproximar o torcedor de baixa renda do time do estádio, e não somente encher os bolsos com sócio-torecedor!

Notícias recentes

  • Destaque

Empates dominam Libertadores; veja todos os resultados das oitavas de final

O equilíbrio foi a tônica dos confrontos de ida da Libertadores Vai ficar tudo para…

13/08/2026
  • Destaque

VÍDEO | A reação inusitada de torcedor do Cruzeiro com dancinha de Paquetá em gol do Flamengo

Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…

13/08/2026
  • Destaque

Léo Ortiz destaca experiência do Flamengo como fator crucial para evitar derrota em jogo contra o Cruzeiro

Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…

13/08/2026
  • Destaque

Eric Faria, da Globo, provoca Palmeiras ao analisar não expulsão de jogador do Cruzeiro contra Fla: “Sem asterisco”

Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…

13/08/2026
  • Notícias

O impacto ofensivo do Flamengo na Libertadores e o recorde de Lucas Paquetá em mata-mata

Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…

13/08/2026
  • Destaque

A recusa de Lucas Paquetá após pedido da Libertadores em jogo do Flamengo x Cruzeiro

Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…

13/08/2026