Notícias

Pará apresenta evolução em recuperação e pode voltar na próxima partida

Compartilhe

Nesta segunda-feira (28), o Flamengo retornou aos treinos após o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, que garantiu ao Rubro-Negro a liderança do Brasileirão. No embate contra a equipe mineira, o Fla teve diversos desfalques tanto na equipe titular, quanto na reserva. Dentre eles, o lateral Pará. Porém, o retorno do camisa 21 aos gramados está próximo.

Nas atividades realizadas nesta tarde, o defensor deu voltas ao redor do gramado e se apresentou confiante para retornar em breve. Ele falou rapidamente com a imprensa, comemorando a boa fase da equipe e garantindo que está ansioso para ficar à disposição do treinador Mauricio Barbieri.

É uma lesão chata demais, muito delicada. Fiz muito trabalho de recuperação na piscina e na academia e, graças a Deus, já estou para voltar a treinar normalmente com meus companheiros. Não vejo a hora de estar novamente à disposição. É muito ruim ficar fora e não poder ajudar. Mas o time está numa pegada boa, conseguiu retomar a liderança do Brasileiro e será importante manter essa posição até a paralisação para a Copa do Mundo —, disse ele.

A última vez que Pará esteve em campo foi na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, no dia 13 de maio. Na partida, ele sofreu uma pancada em disputa de bola e teve lesão constatada. Agora, caso siga evoluindo no processo de recuperação, pode ficar disponível ao Flamengo no próximo compromisso do Brasileirão, que será contra o Bahia. Na quinta-feira (31), o Mais Querido recebe a equipe tricolor no Maracanã, tentando mais uma vitória para se manter isolado na ponta da tabela.

Ver comentários

  • Melhor não arriscar Pará, fica se tratando até dezembro pra voltar 100% em 2019...

  • Bota o Pará no lugar do Paquetá e poupa o meninu contra o baêa, ali é 3 pontos fácil, os baianos jogam aberto, VJr vai meter uns 3 gols nas costas da zaga baiana, meu capitão no cartola, rsrsrs

  • Parasita de novo não. Será que não aprendem que quando um cara é uma M significa que ele sempre será um M?

  • Não por favor, ta ótimo sem ele. Empreste ele pro CSA também.

  • Craque, tem que ser preservado de jogo gar até o fim de contrato para não se machucar, muito importante nas rodas de pagode, vice presidente do bomde da Estela

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026