Foto: Staff Images/Flamengo
Depois do fracasso no Campeonato Estadual e uma campanha irregular na Taça Libertadores da América, parece que o Flamengo quer embalar nas competições nacionais. O time vem de uma estreia vitoriosa na Copa do Brasil, quando bateu a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas. No Brasileirão, é nada mais, nada menos, do que o líder invicto do certame. Para confirmar esta primeira posição e afastar quem contesta o trabalho feito na Gávea, nada melhor do que somar mais três pontos diante do Internacional. Confira abaixo o prognóstico, de acordo com o betsson.
O Internacional leva vantagem no confronto direto com o Flamengo. Os gaúchos venceram 23 duelos na história, contra 21 dos cariocas e 20 empates.
O Mais Querido teve uma semana agitada com a viagem e o duelo contra a Ponte Preta. Em campo, os de vermelho e preto foram melhores que a Macaca, sobretudo no primeiro tempo e conseguiram um gol com Henrique Dourado. No segundo período, os alvinegros partiram para cima e criaram boas chances de empatar. O Flamengo também teve as suas, que poderiam ter dado uma vantagem ainda maior para nós. O 1 a 0 final permite que o Urubu jogue pelo empate na Cidade Maravilhosa.
O Internacional prega se lançar ao ataque mesmo no terreno do adversário. A estratégia é surpreender o Flamengo. O Colorado é o rei de alçar bolas altas na área nestas três primeiras rodadas de Série A. É bom que os zagueiros rubro-negros fiquem atentos.
Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri.
Internacional: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
De volta ao seu tradicional palco, o Maracanã, contando com apoio da massa, penso que o Flamengo sai de campo comemorando mais um sucesso, principalmente se repetir as últimas performances: 2 a 0 e 84% de lucro para mim. Quem apostar nos gaúchos, concorre a R$ 4,53 / um. Já a coluna do meio gera R$ 3,66 / um.
O equilíbrio foi a tônica dos confrontos de ida da Libertadores Vai ficar tudo para…
Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…
Ver comentários
Precisa jogar jogo grande com fome de vitória, jogar consciente, acreditar q é capaz é fundamental
Se chegar na 8ª rodada entre os 3 primeiros pode ter certeza que briga pelo título até o fim do campeonato.
Se joga ao minimo com raça e vontade de ganha! É mais 3 pontos na conta tem que valer o fato casa e ainda em compesação sela a paz com a torcida! Pelo amor de se diego não joga geovanio não! É melhor entra o jean lucas! Escalação; diego alves,rodinei,ruan,rever,rene,cuellar,jean lucas,paqueta,everton ribeiro,vinicius junior dourado na frente!
O time do Inter, jogando em casa na última partida, perdeu um caminhão de gols contra os RESERVAS do Cruzeiro. Caso o Fla ,com a força da torcida, jogue com aquela mesma pegada contra o Ceará, dá pra vencer os caras e abrir uma boa vantagem no Brasileirão.
2
Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo
Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo
Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo