
A boa fase de Diego Alves está rendendo frutos para o preparador de goleiro, afinal, são quase 600 minutos sem levar gols. Rogério Maia foi convocado para a Seleção Brasileira. Rogério será auxiliar de Cláudio Taffarel na preparação dos goleiros convocados por Tite para defender o Brasil. Não é a primeira vez que ele veste a amarelinha: foi campeão Mundial e Sul-Americano sub-20, em 2011, e dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.
No Flamengo, Rogério Maia trabalha ao lado de José Jober com os goleiros Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista. Durante o período em que Rogério Maia estiver com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia 2018, José Jober será auxiliado por Nielsen, treinador de goleiros da equipe sub-20.
Mildre Souza, nutricionista do Mengão, também está envolvida na Copa do Mundo 2018: participou da elaboração dos cardápios para a delegação brasileira durante o Mundial, além de ser responsável por todos os times femininos e masculinos de base e principais da Seleção.
Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…
Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…
Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…
Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…
O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira? O goleiro Leo Nannetti…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…
Ver comentários
Que palhaçada é essa? Absurdo, não deveriam liberar
Convoca também o Bandeira.
Não quis ir, aparentemente quer ficar perto da Marina até ela se candidatar.
O Nielsen, que auxilia José Jober, é o ex-goleiro do Flu?
Ele mesmo,e campeão carioca em 79 pelo Fla tambem.
Ele não foi pra seleção por causa do Flamengo, sempre fez parte da seleção
Por que não levam o Victor Hugo?
La vem a CBF corrupta atrapalhar o treinamento dos nossos goleiro.
O bom é que o cara vai ganhar mais experiência para aplicar no Flamengo. O ruim é que pode atrapalhar um pouco o desenvolvimento dos goleiros durante o período de copa.
E o Denir, não foi convocado não?
Bom para o profissional, não acho que vai afetar o planejamento dos treinos do Flamengo se ele for.
Problema é ceder funcionários pra essa instituição corrupta.
Parabéns!
Demoraram mto pra amarrar a lata do VH.
Diego Alves voltou à velha forma, e a torcida até esqueceu o Vitor Hugo.