Já classificados para as oitavas de final da Libertadores, Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez, na Argentina, mas não saíram do zero. Em jogo fraco e preso no meio de campo devido as diversas faltas, as equipes mantiveram a mesma colocação: River em primeiro e Fla em segundo. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja. Ao fim do jogo, Renê falou aos repórteres sobre o placar final:
— Em uma competição como essa, não podemos escolher adversários. Sei que nosso time é muito forte. Pela dificuldade que foi a partida, o resultado foi justo. Criamos muitas chances, mas não acertamos no último passe e nas finalizações. Agora é focar no Campeonato Brasileiro, já que temos a liderança em jogo. O River Plate impôs muita dificuldade desde o início. Não conseguimos jogar nosso melhor e acho que o jogo foi lá e cá. Tivemos várias chances e poderia ter definido em duas bolas. Sabemos que o River é um adversário muito forte.
Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.
Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…
Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Ver comentários
Se não mudar a sua forma de jogar não vai chegar a lugar nenhum. Jogo de futebol é conjunto e não de um jogador só, como atualmente vem acontecendo com Mengão.Tem alguns jogadores se achando que podem resolver tudo sozinho, e aí prendem a bola em demasia e carregam a mesma sozinho, não passam a bola atrapalham o andamento do joga tomam faltas desnecessárias e esquecem que futebol hoje e rápido, tomam faltas a toda hora, futebol hoje é no máximo dois toques e passes rápidos. Muitos acham que não existe mais ninguém. Acorda que ainda há tempos. Saudações...!!!
René quem quer ganhar uma competição como essa não pode ter VC de lateral