Na última quarta-feira (23), o Flamengo encarou o River Plate no Monumental de Núñez. O duelo acabou empatado por 0 a 0, sem grandes destaques individuais. Porém, a partida contra a equipe argentina serviu para o lateral Renê entrar para a lista dos atletas que mais desarmam na competição.
Completando o fundamento duas vezes no jogo em questão, o defensor rubro-negro chegou à marca de 18 desarmes na Liberta, sendo o quarto atleta que mais roubou bola no torneio. Além dele, Cuéllar é outro jogador que se destaca no quesito, com 16 desarmes. Paquetá vem um pouco abaixo, com um a menos que o volante colombiano.
VEJA O TOP 5:
1º – J. García (MON) – 22
2º – M.Santos (MIL) – 20
3º – C. Benavidez (DEF) – 19
4º – Renê (FLA) – 18
4º – E. Pérez (RIV) – 18
RANKING DE EQUIPES BRASILEIRAS:
9º – G. Cuéllar (FLA) – 16
13º – A. Romero (COR) – 15
13º – L. Paquetá (FLA) – 15
16º – Alison (SAN) – 14
16º – Ramiro (GRE) – 14
*DADOS RETIRADOS DO FOOTSTATS
Classificado para as oitavas de finais da competição em segundo lugar de seu grupo, o Fla aguarda o sorteio da próxima fase, marcado para o dia 04 de junho, para saber quem vai enfrentar no primeiro duelo do mata-mata. Os possíveis adversários do Fla são: Grêmio, Atletico Nacional, Libertad, River Plate, Cruzeiro, Santos, Corinthians e Palmeiras.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo pode ultrapassar o Fortaleza em caso de vitória na Arena Castelão O Flamengo começou…
Flamengo e Fortaleza é 'jogo de seis pontos' na 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…
Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…
Ver comentários
Alguns desses desarmes ele tem que fazer porque comete o erro na hora do passe, ou do drible, o que não ajuda em nada o time.
Mas enfim, ao menos "vingou" com a camisa do Flamengo, esse é o Renê, é o que foi a sua carreira inteira, se conseguir se superar vai ser ótimo, mas ao menos já conseguiu render aqui o que rendia no outro time, tomara que viva uma boa fase e a diretoria consiga vender por um bom valor.