Uma triste realidade que o futebol brasileiro encara é a de perder suas grandes joias cada vez mais cedo para o futebol europeu. O caminho parece iminente para Lucas Paquetá, meio campista que é o principal jogador do Flamengo desde a reta final de 2017, com protagonismo cada vez mais claro em meio ao elenco.
A Juventus, da Itália, se prepara para enviar proposta pelo Garoto do Ninho. Porém, há outro gigante do país que pode entrar na briga pelo camisa 11 rubro-negro. De acordo com informação do jornal Extra, o Milan está de olho em Paquetá, após indicação de Ronaldinho Gaúcho.
O Bruxo atuou pela equipe rossonera entre os anos de 2008 e 2010, se transferindo ao Flamengo logo depois. Durante a passagem pelo Milan, Ronaldinho não chegou a marcar época, como fez em outros clubes que defendeu. Mas, certamente, construiu um grande prestígio por lá.
O Flamengo tem a ideia de manter Lucas Paquetá, no mínimo, até o fim desta temporada. O jovem se mostra importantíssimo para o futebol do Mais Querido, independente de qual esquema seja utilizado. Isso porque, além da qualidade técnica e da obediência tática que apresenta em campo, o jogador também demonstra grande polivalência, já tendo atuado como meia central, meia esquerda e direita, falso 9 e segundo volante. Em 2018, Paquetá participou de 18 dos 22 jogos do Mengão, marcando três gols até então.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Só espero que esses clubes italianos não venham com mendigaria e o FLA aceite.
Eu já vi gente falando pra vender ele por 200 milhões e pagar tudo em dívidas. O que virou essa torcida ????
pesado
Tem que pagar dívida ou acumular para construir nosso estádio.
Esse dinheiro na mão no Fred Luz e do Bandeira serão desperdiçados em renovações milionárias de Paolo Guerrero, Ederson e a contratação de outros perebas.
Por 120 milhões de reais, o venderia. Lembre-se que Lautaro Martínez, é um jogador superior e mais jovem, e foi vendido por 110.
Lautaro Martinez nunca que eh superior ao Paqueta...
Eu acho q é muito mais jogador. Mas, gosto nan se discute.
Lautaro apareceu nessa temporada somente, Paquetá ja está na segunda com uma regularidade acima de nédia, o Flamengo hoje detém somente 70% dos direitos econômicos o que daria hoje algo em torno de 89,2 milhões os cofres do clube sem descontar os impostos, por isso eu só venderia se fosse por 35 milhões de euros e não 30, renderia 14,9 milhões a mais ao cofres do clube!
Superior nada. Paquetá é um MC de extrema qualidade, chega a desarmar 7 vezes em um jogo, além de chegar muito bem ao ataque.
Gosto não se discute. Respeito sua opinião.
É vender igual Jorge e Samir, e hoje temos quem que substituiu eles? Ninguém só quem perde é o Flamengo, o dinheiro compra um medalhão sem vontade!
Mas o Jorge e o Samir foram vendidos a preço de banana. O Flamengo não conseguirá segurar o Paquetá.
Segura se quiser, pagam 966.000 ao Guerrero, faz plano de carreira, o garoto é rubro-negro!
essa geracao 7x1 .. pqp ..
Quanto maior a procura , maior a valorização.
Se for pra vender o Paquetá e começar a tirar o projeto do estádio do papel eu apoio.
Vai ser titular absoluto por lá também.
O Ronaldinho Gaúcho é bom para indicar balada e não jogador de futebol.
O Milan é melhor pra ele do que a Juventus.
ta maluco !! juventus briga por titulo e tem vaga no meio ... milan ele chegaria como titular massssss teria q jogar sozinho .. cheio de mrda no tmie
Por isso mesmo, no Milan ele chega pra jogar, na Juventus...Vai ser difícil.
É lógico que o Juventus é um time melhor pra ele jogar, mas ele não teria espaço algum por lá com tantos nomes de grife. O Vinícius Júnior mesmo tem uma chance muito pequena de conseguir jogar o ano que vem no Real Madri... Tudo encaminha pra ele ser emprestado pra algum clube menor e ganhar rodagem igual tantos outros brasileiros; que em sua maioria, acabam se perdendo. O Milan pode vir a ser uma porta de entrada gigante para o Paquetá.
Se fosse o Flamengo, montaria o time com base no Paquetá e Jean Lucas!
Com jovens tão promissores, o time de 2019 por exemplo, deveria jogar para eles, assim o Flamengo 'inflaria' o valor destes jogadores para só fechar uma grande venda quando for de fato o melhor negócio possível!
Vinicius Jr. não dá pra segurar mais depois de 2019 mas Paquetá ainda é nosso!
Podemos fazer dele o jogador representante a próxima geração inteira de craques que foram e serão revelados ainda desde 2016.
Eu faria isso se fosse Presidente do Flamengo!
SRN
Eu ainda não jogaria pra o Jean Lucas, afinal ele ainda é uma incógnita, precisa se provar em campo, mas tem muito potencial e deveria já está tendo mais oportunidades.
Mas concordo com você que o time tem que jogar sempre pra o seu craque que de preferência seja jovem, o restante que se adeque, foi assim que o Santos ganhou a libertadores com um ótimo futebol
Cheiro de cavada..."segundo jornal" kkkk
Milan é a quinta força do futebol Italiano! Setimo colocado do Campeonato...já foi epoca que foi bom!
Má fase quase todos clubes tem na sua história.