
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Apesar de estar em baixa no Flamengo, o Willian Arão ainda é um atleta que chama atenção no mercado nacional. Na última terça (22), o Internacional surgiu como um dos interessados no jogador. E agora, de acordo com informação do jornal Lance!, o Santos voltou a se movimentar e negocia com o volante.
O clube paulista havia sinalizado por Arão quando o Flamengo tentava a contratação de Zeca. Contudo, as tratativas não tiveram sequência, pois o Rubro-Negro considerou o custo acima do que poderia ser pago pelo lateral. Na ocasião, Zeca acabou acertando com o Inter, e as negociações entre Fla e Santos esfriaram.
Entretanto, o alvinegro não descartou totalmente a possibilidade pois entende que há a necessidade da contratação de um novo reforço para o setor. Além disso, outro ponto que pesa para o interesse paulista é o técnico Jair Ventura, que trabalhou com Arão na época do Botafogo.
Aos 26 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Mais Querido até o fim de 2019. Arão foi peça-chave do Fla nas duas últimas temporadas, participando de 129 jogos entre 2016 e 2017. Contudo, com a queda de rendimento e mudança de esquema tático, acabou sendo escanteado nesta temporada, somando apenas oito aparições até então.
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Ver comentários
Ontem era o Inter, hoje é o Santos e semana que vem o Flamengo prolonga o contrato...
Husahushusa... Verdade. E com direito a aumento ainda
será que nenhuma destas cavadinhas vai pra frente??
;(
Vá com Deus e Boa Sorte Arão!!!
mosss...vende logo!
É vende logo . O Santos fez jogo duro e não negociou o Zeca. Agora vende baratinho pra eles como prêmio.muito inteligente reforçar um concorrente. Ve se o palmeiras libera o Luan que e reserva. Duvido.
É mais caro aqui do que saindo de graça. Vaza zumbi.
Vende para o Inter. O Santos não quis saber de negociar Zeca com o Flamengo. O Santos que se fo da.
Vc leu a matéria?
Um sonho a perebada indo embora, foi Fred Luz, vai Bandeira some também.
#FORAEBM
vai com Deus
Libera pro internacional, que se dane o Santos, dificultou ao máximo a vinda do Zeca
tb tem isto... o inter tem mais jogadores interessante pra troca... inclusive o zeca né, rsrrsr
Manda o Santos a merda e vira a chave, troca com o inter pelo Zeca, que na verdade ele queria vir pro Flamengo!!
Faz um pacotao e manda o Romulo e o Para junto...kkkk