Notícias

Segundo comentarista, Guerrero não tem condições de fazer exigências para renovação

Compartilhe

Desde que a punição de Paolo Guerrero foi finalizada, torcedores e mídia vêm comentando sobre a vontade da diretoria do Flamengo em renovar com o atacante peruano. Embora o resultado do julgamento na CAS (Corte Arbitral do Esporte) ainda seja um mistério – a decisão é esperada para os próximos dias -, o peruano está liberado para jogar futebol e, com isso, poderá enfrentar o Internacional neste domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, como fontes citam, o Rubro-negro esbarra nas exigências impostas pelo camisa 9 da Gávea, principalmente por discordância no tempo de vínculo. Guerrero pede um contrato mais longo do que o Rubro-Negro deseja. Para Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, Guerrero não tem condições de fazer estas exigências para o Fla.

— Querer repitir o mesmo patamar salarial, com 34 anos, sendo que não cumpriu seis meses do contrato por conta de punição que foi fora do clube, é algo, no mínimo, estranho e curioso — comenta o jornalista em seu canal no Youtube.

Deixando de lado estas questões contratuais, o Mais Querido enfrenta o Internacional podendo isolar-se na liderança, caso saia vitorioso da partida. A expectativa da torcida Rubro-Negra, que estará em peso para acompanhar o time no Maracanã – espera-se mais de 60.000 torcedores para o confronto -, é que o time carioca apresente um novamente um bom futebol, além de rever Paolo Guerrero em campo com a camisa do Fla. O jogador, no entanto, provavelmente iniciará a partida no banco de reservas e deverá entrar no decorrer da partida.

Ver comentários

  • se há outros clubes, ele pode sim fazer exigências, exige porque tem outro clube disposto a pagar.

  • No momento ele pode sim fazer exigências, agora, se vão entrar na onda dele..

    • Isso aí, poder pode tudo, conseguir é atestado de burrice de quem dá.

  • Alô rapaziada que faz a matéria... vamos nos atentar aos erros de português por favor! Compriu... repitir?

  • Tem torcedor que acha que ele pode e deve fazer exigências... Sera mesmo que tem algum clube querendo pagar um alto salario pra ele!? Tenho minhas duvidas...

    • só torcedor nutela que pode achar que um jogador mediocre esta acima do clube

  • Mais uma vez o Mauro Cezar tem razão. Afinal, o que o Guerrero, DE FATO, entregou ao clube em troca do seu milionário contrato? Porra nenhuma. Mas o bundão do Bananão de Merda provavelmente vai comprometer as finanças e renovar com essa íngua. A verdade é que Guerrero nunca vestiu a camisa.

    • Dê parte deste salário para segurar o Paquetá, vale muito mais a pena.

  • Poder fazer exigência ele pode, mas não deveria! Apenas 6 gols no BR 17 três contra a fraca Chape. Não decidiu nenhum titulo expressivo! Vive desfalcado o time, cartões, seleção e agora doping.

    Só os nutellas colocam esse enganador de trouxas acima do clube! Não vale a pena renovar com ele, custo-beneficio ridículo.

    • Poder fazer ele tem o direito o flamengo que tem obrigação de recusar todas elas.

  • Guerreiro em três anos do conseguiu ser decisivo em uma final de carioca (2017) chegou em meados de 2015 sendo eliminado pelo Vasco na copa do Brasil, e fazendo alguns golzinhos no brasileiro, veio 2016 na semi final do carioca de novo não foi decisivo, semi final da primeira liga (nem além do se jogou) se jogou não fez sua parte na segunda fase da copa do Brasil contra o fortaleza, não fez gol contra o palestino na eliminação da sul americana e na campanha do 3 lugar do brasileiro apenas 01 gol decisivo contra o cruzeiro. 2017 apenas conseguiu um empate na final da taca Guanabara contra fluminense, fracassou na semi final da taca rio contra o Vasco, e foi decisivo na final do carioca contra fluminense (único bom momento) copa do Brasil se não me engano ajudou nas quartas contra o santos porem não jogou primeiro jogo da final por esta suspenso (recorrente este problema dele aqui) na sul americana ajudou em quase nada estava lesionado ate quando ocorreu problema do doping, no brasileiro fez 6 gols porem 3 num único jogo contra chapecoense.
    Ele sequer merece ter contrato renovado pôr em se renovar o certo era ate o fim de 2019 com redução de salario e sem luvas, não quer ? Adeus e obrigado pelos mínimos serviços prestados.

  • O Mauro César você apareceu até que enfim defendendo o Flamengo em alguma coisa!!
    Aí sim, mas vou me precaver e aguardar o jogo deste domingo e quero ver seu comentário na segunda-feira! Ok
    SRN

Notícias recentes

  • Notícias

Time russo avalia contratação de Plata, diz jornalista

Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…

24/07/2026
  • Notícias

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil

Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…

24/07/2026
  • Notícias

Gramado do Maracanã vai receber cuidados especiais para recuperação mais rápida

Dupla Fla-Flu administra o Maracanã de forma conjunta O Flamengo volta a campo no domingo…

24/07/2026
  • Notícias

No Flamengo? Rafael Leão afirma que jogaria no Brasil e crava preferência: “No Rio só tem um”

Rafael Leão atualmente defende o Milan (ITA) O atacante Rafael Leão agitou os bastidores do…

24/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o São Paulo

Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…

24/07/2026
  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026