Desde quando perdeu Paolo Guerrero por conta de uma suspensão da FIFA, o Flamengo busca um centroavante para ser titular absoluto ou fazer sombra para Henrique Dourado. Segundo a Rádio Brasil, o clube voltou a fazer contato com Vagner Love, tendo, inclusive, iniciado as conversas para o retorno do atleta. Vale ressaltar que em janeiro deste ano, antes da chegada de Dourado, o clube sondou o jogador que atua no futebol turco.
A informação foi repassada através do Twitter oficial: “Clube já fez contato e iniciou conversas para retorno de Vagner Love, q deixará Turquia neste meio de ano“. Veja na imagem abaixo.
A rádio não é a única que coloca o atacante no Fla: de acordo com o site Sporx, da Turquia, o Besiktas pode negociar Vagner Love pois está perto de negociar com Demba Ba, atacante senegalês. Aos 33 anos de idade, Love participou de apenas 13 partidas no campeonato turco. Foram quatro gols marcados.
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
Já é um começo, não é possível que seja pior que o Dourado.
Dentro desse slogan que o Dourado foi contratado.
E esse slogan é um requentado do não pode ser pior do que o MA. Lembra disso?
SRN
Não pode ser pior que o Errano(Elano), que não pode ser pior do que o Renato Canelada, que não pode ser pior do que o Amaral brucutu. E assim a humanidade segue.
Pedreiro,
Lembra da história do Evaristo de Macedo como treinador que apontou para o banco de reservas e disse:
Você está rindo do quê? Você é reserva dele!!!
SRN
Lembro sim, grande Marcelinho Carioca, kkkkk
Se minha vaga lembrança não falha, ele era o reserva do Luis Antônio - outro Luiz Antônio para os mais novos - na época.
SRN
Acho que era o Djalma, ou pelo menos a frase foi por causa dele, fiquei vendido tbm, não lembro, kkkkkk.
Você está com a razão, Pedreiro... achei uma reportagem (fonte R7) que narra o fato:
"Causos: o dia em que Djalminha e Marcelinho Carioca foram ‘humilhados’ por treinador
Evaristo de Macedo constrangeu dupla durante jogo do Flamengo, em 1993
Evaristo de Macedo é um dos personagens mais boa praça do mundo do futebol. O treinador, por três vezes na carreira, comandou o Flamengo. Se faltou ao menos um título para preencher suas passagens pela Gávea, sobraram histórias boas. Entre elas, uma envolvendo os polêmicos Djalminha e Marcelinho Carioca.
Em 1993, a dupla de meias-atacantes estava subindo aos profissionais do Flamengo. Eram tidos como grandes destaques da geração que venceu a Copinha em 1991 e também contava com Júnior Baiano, Paulo Nunes, Gelson Baresi e Marquinhos, entre outros.
Porém, desde aquela época, Djalminha e Marcelinho já davam trabalho fora de campo. Tanto é que duraram pouco na Gávea. Pouco tempo depois, ambos foram para o futebol paulista, com o primeiro brilhando por Guarani e Palmeiras e o segundo pelo Corinthians.
Após o Campeonato Carioca de 1993, vencido pelo Vasco, a diretoria do Flamengo contratou Evaristo de Macedo. Sua primeira participação foi no Rio São-Paulo, disputado no meio do ano. Logo de cara, viu que teria trabalho.
Djalminha era titular do time, enquanto Marcelinho ficava no banco de reservas. Durante um dos seus primeiros jogos, Evaristo se desesperou com a displicência com que seu meia atuava.
Após erra um passe fácil por querer enfeitar o lance, o experiente técnico foi ao desespero. Aos berros, não economizou no palavrão, esculhambando com Djalminha.
Sentado ao lado de Evaristo no banco de reservas, Marcelinho Carioca não segurou o riso. Às gargalhadas, riu de cada xingamento proferido em direção a Djalminha.
O fato irritou ainda mais o comandante, que encarou Marcelinho e disparou:
- E você sentado aí, está rindo de que, se você é reserva dele?"
SRN
É mais um ERRO. Um Clube vive de passado, um time não!!!
acho ate bom jogador, o problema é que insistem em trazer jogadores 30+ de idade... nunca investem de jogadores novos
É exatamente esse o problema cara. Flamengo não tenta garimpar o mercado e achar jogadores promissores.
Love>>>>>>Dourado. #Pas SRN!
Provavelmente venha sem custo...
Já era não joga mais nada só vem pra ganhar dinheiro do Flamengo é mais nada, é melhor dar chance ao Lincoln vai mais lucrativo pro Mengão.
concordo, outro medalhão
q isso, a média do cara é altíssima ao longo dos anos. acima de 0,5...Vem pra ontem.
Tragam o Zico ou Roberto Dinamite ou Senador Romário , que tem percentual muito maior que nosso bom Vagner Love e se não contar a idade, os três acima sao mais "experientes" que Love. Kkkkkl
Mas uma especulação descabida
Jogador caro, sem compromisso, velho e pessima imagem para o clube.
Ele mudou muito do Love cachaceiro de 2010, é bem mais profissional, fez gol em champions league, joga em alto nível, treina nas férias.... achei que ele vacilou ter beijado a camisa do Corinthians quando fez gol no Flamengo, mas ele nunca escondeu amor ao clube, sempre se esforçou pra jogar no Fla, recisdindo com os clubes no qual estava pra atuar na equipe. Ele tem 34 anos, hoje em dia, com a fisiologia evoluída e com ele atuando apenas de centro avante (na epoca ele era segundo atacante e corria mais), ele pode tranquilamente fazer sequencias de 3,4 jogos, e descansar 1. Onde Linconl e Vitor Gabriel podem ter mais chance.... Quanto ao Ceifador.... eu gosto dele, mas, ele é realmente ruim kkkkkkkkk
João , o Vagner Love pode ter mudado, isso realmente parece ter acontecido.
Agora achar que aos 34 anos, um jogador que boa parte da carreira não se cuidou, vai conseguir ser competitivo por mais de um ano é comprar gato por lebre.
vc esta falando do Guerrero?
Só não é pior que o Guerrero porque ainda faz gol
Se você analisar o nível do futebol brasileiro, ele chega e joga em quase todos os times.
É tudo questão de inteligência. Jael e andre podem render muito no Grêmio. Tem todo um contexto lá que eles estão inseridos. Imagina um Jael no Flamengo kkkkk
Queria que o Flamengo tivesse outra pegada. De trazer Zé Rafael, Keno (assim que se destacaram em suaa primeiras temporadas) mapear os bons valores argentinos.. e dar sequência, claro.
Mas sabemos que não é assim, estamos muito distantes. Então é esperar Love, Adriano lateral, e por aí vai.
Concordo com você em relação a saber trabalhar, ter uma metodologia, ideia de jogo.
Mas isso não pode impedir de irmos em busca de melhores jogadores, seja aqui no Brasil ou até no exterior.
Quais as opções no mercado?
Não traria pelo fator idade!
Antes de pensar no centroavante , tem que pensar se vale a pena. O time em si não joga pro centroavante. Laterais que não sabem cruzar e pontas individualistas.