Notícias

Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Atlético-MG x Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Atlético-MG entram em campo neste sábado (26) disputando a liderança do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela sétima rodada da competição, o Galo tem 13 pontos e busca manter a ponta da tabela, enquanto o Mais Querido, com 11 pontos, deseja sair da segunda colocação e retomar a primeira posição do Brasileirão.

O jogo terá início às 21h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independênciaem Belo Horizonte-MG. O Atlético vai encarar um dos maiores clássicos nacionais com o que tem de melhor no elenco. Pelo lado Rubro-Negro, há desfalques importantes: Juan e Réver, lesionados, e Rhodolfo e Cuéllar, suspensos. Com isso, o Mengão deve entrar no confronto com dois jovens zagueiros como titulares: Léo Duarte, 21 anos, e Matheus Thuler, de 19.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Rogério Corrêa e Paulo César Vasconcellos)

Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: o trio do apito será gaúcho, com Anderson Daronco no comando. Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior serão os auxiliares.


ATLÉTICO-MG
Treinador:
 Thiago Larghi
Provável escalação:Victor, Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Luan e Gustavo Blanco; Cazares, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
Desfalques: Elias (suspenso).
Pendurados: Adilson, Bremer, Fábio Santos e Ricardo Oliveira.


FLAMENGO
Treinador:
Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Diego e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.
Desfalques:  Juan, Réver e Geuvânio por lesão; Cuéllar e Rhodolfo suspensos.
Pendurados:Diego, Geuvânio e Henrique Dourado.

Ver comentários

  • Atlético Mineiro vive dizendo que foi prejudicado pela arbitragem contra todo mundo. Time ridículo que só ganhou 1 brasileiro. Parece o Botafogo. TEMOS QUE ESPALHAR EM TODAS AS MÍDIAS QUE O GALO É O CHORÃO DO BRASIL. ASSIM COMO O BOTAFOGO NO RIO. Quem sabe assim eles param com essa palhaçada. Já passou da hora

  • Só pra eu ter certeza, esse Élio Nepomuceno num é parente do Daniel Nepomuceno ex presidente do galo?

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026