
A Nação Rubro-Negra estará neste domingo (06), lotando as arquibancadas do Maracanã. Os 54.721 ingressos disponíneis para os flamenguistas se esgotaram e Flamengo e Internacional se enfrentarão com direito a casa cheia.
Os ingressos adquiridos pela internet pelos sócios-torcedores e que não foram carregados nos respectivos cartões poderão ser trocados clube. Quem preferir pode trocar no estádio.
– Gávea
10h às 13h
– Maracanã
A partir das 10h – Bilheterias 1 e 2
A partir das 12h – Bilheterias 1, 2, 3 e 4
Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido é o líder do Campeonato Brasileiro.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…