O Flamengo venceu o Atlético Mineiro no último sábado e se tornou líder isolado do Brasileirão 2018. O gol da vitória foi de Everton Ribeiro, mas a grande jogada foi de Vinicius Jr. O camisa 20, além da boa fase, ocupa uma posição interessante no ranking de quem mais finaliza certo no brasileiro: o segundo lugar. As informações são do site EST3.
Primeiro colocado: Róger Guedes (Atlético Mineiro) – 12 finalizações certas
Segundo colocado: Vinicius Jr (Flamengo) – 10 finalizações certas
Terceiro colocado: Pedro (Fluminense) – 09 finalizações certas
Quarto colocado: Yago Pikachu (Vasco) – 09 finalizações certas
Quinto colocado: Otero (Atlético Mineiro) – 08 finalizações certas
Pela principal competição nacional, Vinicius Jr tem sete jogos (seis como titular), quatro gols e três assistências. É o artilheiro da equipe, além de ser o maior garçom do Campeonato Brasileiro. No ano são 27 jogos – cinco pela Libertadores – e 10 gols – dois pela competição sul-americana).
O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (31), contra o Bahia, no Maracanã. O Mengão busca a vitória para continuar na liderança isolada, enquanto o tricolor baiano ocupa apenas a 15° colocação. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de Maracanã cheio.
É bom nunca esquecer, o moleque só tem 17 anos, já escrevi e repito, mais um ano no Flamengo e os 45 milhões de euros vai ter sido pouco.
Tem desculpas para um ponta chutar mais e acertar o dobro que o atacante?
Lembrando que ele não bate falta.
Fiz essa ressalva pois Otero e Pikachu são cobradores de falta pelos seus times.
SRN
Eu tava me referindo ao nosso atacante de 12 milhões.
Mas muito em breve, Vini vai começar a bater falta tbm pelo o que mostra nos treinos, é muito bom ver ele treinando pra ser um ponta completo.
Novo Negueba, é o que disseram
Estamos engolindo a língua.
Viva os Neguebas. Neguebas hoje, Neguebas amanhã, Neguebas para sempre.
Tomara que continue com essa evolução na carreira toda, é um cara que vou torcer até quando sair do Fla, é um jogador que me identifico.