Notícias

Votação de acordo com o Maracanã é adiada por conta de documentações

Compartilhe

O Flamengo busca uma solução por maior tempo para mandar seus jogos. Nas últimas semanas, o clube intensificou conversas e avançou para acordo com o Consórcio Maracanãtendo a intenção de fechar contrato para utilização do estádio por quatro anos. Apesar do caso ser tratado com otimismo, alguns impasses têm travado a concretização do acerto.

De acordo com informação dos jornalistas Marcelo Baltar e Amanda Kestelman, ambos do Globo Esporte, o membros do Conselho Deliberativo (Code) não aprovaram os termos que estão sendo propostos atualmente. A questão estaria envolvida com a EsporteCom, empresa que se uniu ao Flamengo na tentativa de assumir o estádio, planejando ter espaço para marketing.

A empresa pretende arcar com 40% do valor de aluguel do Maraca dos jogos do Rubro-Negro, o que reduziria consideravelmente o valor pago pelo clube. Porém, o questionamento do Code é em relação à possibilidade da empresa não cumprir com seu pagamento, uma vez que o Flamengo não teria responsabilidade pelo problema, mas poderia ser prejudicado diretamente.

Desta forma, a votação que era prevista para o dia 22 de maio deve acontecer sete dias depois, ou seja, 29 maio. Até lá, a tendência é que um novo contrato seja elaborado e assinado pelo Consórcio Maracanã. Após isso, a votação do Code será realizada.

Ver comentários

  • Isso aí, melhor prevenir que remediar. Hoje 3 a 0 sem susto. Cerveja gelando

  • Muito pertinente a cautela com essa empresa. Lembram-se da Traffic?

    • voce esta certissimo, o problema é que EBM virou uma especie de ser supremo, tudo que ele diz ou faz, todo mundo tem que dizer amem, porra nenhuma tem que prestar conta sim.

  • O conselho não irá aprovar, Bandeira querendo agradar a ordebrechet

  • Nada.... Eles, Op, só estão esperando uma derrota, como Deus me livre a de hj, pra dizer q tá TD errado e querer prejudica o BM de novo... Tudo pelo poder

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026