
Não é novidade que o Flamengo começa a mapear nomes para a zaga, que conta somente com cinco jogadores: três acima dos 30 anos – Réver, Rhodolfo e Juan -, e dois abaixo dos 25 anos – Léo Duarte e Thuler. O objetivo da diretoria rubro-negra é encontrar um jogador jovem para a posição, porém que ao mesmo tempo seja experiente. Sabendo destes requisitos, o Luzern, da Suíça, ofereceu o zagueiro brasileiro Lucas Alves diretamente ao vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba.
Nesta quarta-feira (23), durante a partida contra o River Plate pela Copa Conmebol Libertadores, o jogador postou uma foto em sua rede social assistindo o confronto, o que gerou ainda mais expectativas sobre a vinda do atleta para o clube da Gávea. Veja a foto abaixo.
Lucas Alves tem 25 anos e, apesar de jovem, já rodou por muitos clubes. Na Europa, o jogador atuou em quatro equipes: VfR Aalen-ALE, FC Biel-Bienne e Le Mont, sendo os dois últimos da Suíça. No Brasil, ele também defendeu Ipatinga, Atlético Goianiense, Bangu e Atlético Paranaense. Vale mencionar que o contrato do defensor com o time suíço é até junho de 2020, com passe avaliado em 600 mil euros, cerca de R$ 2,6 mi, segundo o Transfermarkt.
Ainda com cinco jogadores para a posição, o Mais Querido busca um zagueiro no exterior, uma vez que não pode contar com o zagueiro Juan (39 naos) para todas as partidas. O defensor rubro-negro, inclusive, encontra-se lesionado e somente deve voltar às atividades na próxima semana. Para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, o Fla não poderá contar também com Réver, lesionado, e Rhodolfo, que cumpre suspensão automática pela expulsão no clássico contra o Vasco, no Maracanã.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Tô nem aí
Não serviu nem pra time suíço, pior que o Rafael Vaz.
Isso, cava mais, daqui a pouco vai achar petróleo.
Chega de aposta, se tiverem que apostar pega da base que tá cheio de jogador promissor.
Vdd
Deve ser mais um César Martins
meia boca, por meia boca, traz o Rafael Vaz de volta kkkkkkk, Precisamos de reforços que venham para ser titulares, laterais, zagueiros e um camisa 9. Rodinei e Rene podem ser bons reservas.Rhodolfo pode ser titular, melhor jogador ontem
Nunca vi mais gordo
O time suíço querendo se livrar dele?
Busca o Dante, o David Luis, o Gil.
Ou então dá espaço pra base.
Pablo,Gil e Donatti de volta...
O cara é barato e tá querendo vir. Pelos lances no youtube, não parece ser mau jogador. Sei que qualquer um vira craque no youtube, mas mesmo assim, acredito que vale a aposta. É jovem, rápido e forte. Na melhor das hipóteses, pode vir a ser um Geromel... SRN!
O Flamengo tinha um bom zagueiro, Donatti e não soube aproveitar, hj tá ao titular no Rascunho e favorito ao título da Libertadores. Essa gestão tá casa cada dia mais amadora.