O Flamengo fez o que pôde para tentar manter o garoto Vinicius Júnior no elenco. Entretanto, os esforços do Rubro-Negro foram em vão, e o atacante está prestes a se despedir oficialmente da equipe, com destino ao Real Madrid, da Espanha.
Na próxima segunda-feira (25), o elenco do Mais Querido vai se reapresentar no Ninho do Urubu após a breve folga durante Copa do Mundo, e Vinicius concederá entrevista coletiva de despedida, conforme informou a jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.
O camisa 20 está vendido para a equipe da capital espanhola desde o primeiro semestre de 2017. Sua permanência no Fla até então se deu apenas por conta da idade, afinal, jogadores brasileiros só podem se transferir para clubes do exterior após completarem 18 anos, idade que Vinicius fará no mês de julho.
Com a saída precoce do Garoto do Ninho, fica para a torcida rubro-negra o gostinho de “quero mais”. O atleta vestiu a camisa do Mengão em apenas 69 partidas e marcou 14 gols. A maioria das vezes que Vini balançou as redes foi na temporada atual, com dez tentos, que o levaram a ser o artilheiro da equipe no primeiro semestre.
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
A verdade que todo jogador que ir jogar na Europa, melhor se for na Espanha, maravilha se for no Real Madrid, já era esperado, o FLA ganhou uma boa grana com isso, que ele seja feliz e que o FLA consiga achar um outro jogador para a posição.
Na Época da venda achei que foi um excelente negócio, mesmo achando que o muleque ia estourar. Hoje, já acho que o Real comprou barato.