O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro de forma incontestável. O Rubro-Negro é o único com a marca de 27 pontos conquistados, além de ter o maior saldo de gols da competição, com 21 gols marcados e apenas sete sofridos. Porém, de acordo com análise do Esporte Interativo, a situação poderia ser ainda melhor.
A cada rodada do Brasileirão, a redação do portal analisa falhas cometidas pela arbitragem e simula como a tabela da competição seria, caso tais erros tivessem sido corrigidos pela eventual utilização do VAR, o assistente de vídeo. E segundo o estudo, o Mengão teria sete pontos de saldo em relação ao segundo colocado, e não quatro, como tem atualmente.
Dentre as equipes da parte de cima, o Atlético-MG aparece como um dos mais beneficiados. Com 23 pontos conquistados até então, o estudo indica que o clube de Minas Gerais teria três a menos, descendo de segundo para quarto colocado.
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Ver comentários
Esse analisador dos ei é pior que os árbitros, pois se o flamengo tem 27 pontos , e no primeiro jogo contra o vitória qdo o e.r foi expulso se o var tivesse valendo já teríamos 29 pontos fora os outros erros.
Faltar às aulas de matemática dá nisso: 27 + 2 do roubo contra o Vitória, dá 29 !!!!