Notícias

CSKA publica foto com Vitinho integrado ao time para pré-temporada

Compartilhe

Nesta quarta-feira (20), a expectativa da torcida do Flamengo de contar com Vitinho como reforço ficou um pouco menor. O CSKA publicou em suas redes sociais, uma foto com o jogador integrado ao elenco que se apresentou para a pré-temporada do time russo.

Com a iminente saída de Vinícius Júnior, a necessidade de reforçar o elenco tem feito o Flamengo ficar atento ao mercado. O time da Gávea fez contato com time russo para trazer Vitinho, mas aparentemente o negócio não foi para frente.

O CSKA faz jogo duro para negociar o jogador principalmente pelo fato de considerar o atleta como fundamental para a equipe. Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou e marcou 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Vitinho tem contrato com seu atual clube até junho de 2020. De acordo com o portal Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o atacante vale cerca de 8 milhões de euros, quantia próxima dos R$ 25 milhões.

Não é a primeira vez que o Rubro-Negro tenta contar com o jogador em seu plantel. Vitinho esteve emprestado ao Internacional em 2016, e a intenção era repatriar o atleta, porém o time russo queria o valor integral do atacante, coisa que o Mengão não estava disposto a pagar e a negociação não foi concluída.

O jovem de 24 anos revelado pelo Botafogo, estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro.

Ver comentários

  • Cadê a tal da austeridade financeira? Flamengo vem falhando muito ultimamente no mercado com muitos jogadores de talento querendo defender o manto, mas que não depende apenas da vontade deles, tem que desembolsar. Fica com receio de investir em jogadores que mostraram potencial por onde passaram e com altas chances de darem certo no time a ex do próprio Vitinho e do Bernard, e paga 20 milhões em Cirino e 15 milhões em Dourado. Abre o olho diretoria, precisamos reforçar mais o time e repor as saídas! Srn

  • Poxa diretoria! Abre o olho!!!! Temos que repor com qualidade os jogadores que saíram! Se não é mais um ano com dinheiro no bolso e sem título algum!!! Já estamos cansados de sermos zombados com cheirinho!!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Ajustes de Jardim! Flamengo faz 1° treino em Quito com foco no Del Valle

Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…

08/09/2026
  • Destaque

“Até o Cristo Redentor aplaudiu”: narrador chileno ‘enlouquece’ com gol de Samuel Lino para o Flamengo

Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…

07/09/2026
  • Notícias

Libertadores: veja vídeos do Coluna do Fla no desembarque do Flamengo em Quito

Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…

07/09/2026
  • Destaque

Flacentrismo: jogador do Mirassol desabafa sobre a arbitragem do Brasileirão e cita o Flamengo

Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…

07/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Felipe Melo detona fala de Abel Ferreira: “Palmeiras é muito maior que você”

Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…

07/09/2026
  • Destaque

Danilo se encanta com fato ocorrido em jogo do Flamengo x Remo: “Exemplo do que o nosso campeonato tem potencial”

Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…

07/09/2026