Destaque

De folga, jogadores do Fla treinam e se preparam para retorno às atividades no CT

Compartilhe

Apesar do período de dez dias de recesso, alguns jogadores do Flamengo tem publicado em suas redes sociais que estão atentos em relação ao preparo físico. Dessa vez foram Rodinei, Everton Ribeiro, Jean Lucas e Lincoln que postaram o dia de treinamento.

O camisa 2 chegou ao Rubro-Negro em 2015 com contrato até o final de 2019. Com participações importantes e decisivas na Libertadores e na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, ganhou a vaga de Pará.

Os atletas vem demonstrando que seguem focados em manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido também está classificado para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil.

Éverton Ribeiro, uma das maiores contratações da história do Fla, chegou ao clube com desempenho tímido. Mas, vem crescendo de produção e foi fundamental em algumas vitórias Rubro-Negras.

Jean Lucas chama a atenção pela categoria e maturidade em campo. O menino formado nas categorias de base da Gávea, tem o hábito de jogar com a camisa dentro do calção. Com atuações consistentes, Jean vem crescendo dentro do Fla.

Já Lincoln, um dos Garotos do Ninho que subiram para o elenco principal em 2018, está de olho em uma vaga no time titular. Com a saída dos companheiros, Felipe Vizeu e Vinícius Júnior, o menino vira uma opção caseira pra Maurício Barbieri.

O primeiro compromisso do Flamengo, pós-Copa, é contra o São Paulo, no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O elenco se reapresenta na segunda 25, no Ninho do Urubu.

Ver comentários

  • Parabéns!!!
    Muito bom bom ver os jogadores focados em manter a forma.
    Segue o líder!

Notícias recentes

  • Destaque

Treinos e voo para Portugal! Flamengo divulga programação semanal durante disputa da Copa do Mundo

Flamengo fará intertemporada em Portugal durante a Copa do Mundo O elenco do Flamengo se…

21/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Uruguai x Cabo Verde

Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…

21/06/2026
  • Notícias

Paquetá revela importância de Raphinha para a Seleção Brasileira

Lucas Paquetá também projetou próximo jogo do Brasil e falou sobre parceria com Vini Jr.…

21/06/2026
  • Destaque

Flamengo sinaliza proposta ‘astronômica’ para contratar Danilo, do Botafogo; veja valores

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Danilo? O volante Danilo, do Botafogo, é um dos…

21/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo critica estreia de Rayan em jogo do Brasil x Haiti, pela Copa do Mundo

Como foi a atuação de Rayan, ex-Vasco, em jogo do Brasil x Haiti? A vitória…

21/06/2026
  • Destaque

FIFA define arbitragem para jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quem será o responsável por apitar o jogo do Brasil x Escócia? A Seleção Brasileira…

21/06/2026