Enquanto no Flamengo tem a volta de Cuéllar, pilar do meio de campo, e o desfalque do camisa 10 Diego, no Fluminense a perda é pior: Pedro, artilheiro da equipe e do Brasileirão 2018 não enfrenta o Mais Querido na quinta-feira (06), no Mané Garrincha, em Brasília. O centroavante se lesionou contra o Grêmio no último dia 30 e só deve voltar a campo em duas semanas, de acordo com Abel Braga.
Por conto disso, a equipe tricolor deve ir a campo com: Julio Cesar; Gum, Renato Chaves e Luan Peres; Leo, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Jr e João Carlos. Já o Maior do Rio vai com força máxima, apesar de não ter Diego. O goleiro será Diego Alves. Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê compõe o sistema defensivo; Cuéllar volta à equipe e faz parceria com Lucas Paquetá e Everton Ribeiro, que deve ceder sua vaga para Jean Lucas, na ponta. Henrique Dourado e Vinicius Jr terminam os 11 titulares.
LEIA MAIS:
O Flamengo é líder isolado do Brasileirão com 20 pontos em nove jogos. Em seguida vem Cruzeiro, com 16, e Grêmio, também com 16. O Fluminense ocupa o novo lugar da tabela, mas ainda joga contra o Paraná, atual lanterna da principal competição nacional.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Tem potencial mas não serve pra limpar a chuteira do Ceifador, isso q eu gostaria de comentar após o jogo de quinta
O Brasil parece estar bem preparado para as próximas copas, tomara que não comecem a queimar esse tanto de jogador novo que tá pintando por aqui.
Marcos Jr acabou de sentir a coxa no jogo contra o Paraná, provavelmente não joga contra a gente.
Pq "maior do Rio" e não "maior do Brasil"?