O Mais Querido venceu o Bahia na última rodada e se manteve líder do Brasileirão. Capitão do time na partida, Diego mostrou bom desempenho e foi coroado com o primeiro gol do jogo, no primeiro tempo, após passe de Renê. Um dia após, no Ninho do Urubu, o meia foi questionado sobre os treinadores jovens que se enfrentam no domingo (03), no Maracanã. Osmar Loss, com 42 anos, e Mauricio Barbieri, de 36, ficarão à beira do gramado comandando duas equipes de renome no cenário mundial.
— Acho que são dois excelentes técnicos que não chegaram aonde estão por acaso. Merecem todo o nosso respeito. Chegar e ocupar esse cargo não e pra qualquer um, em Corinthians e Flamengo. Em relação ao Mauricio, nós o consideramos o nosso treinador. Ele tem trabalhado muito e tem superado momentos e situações difíceis. Tem que estar preparado para isso, por isso nossa confiança nele é total… É um treinador que tem nos ajudado muito.
Diego também falou sobre o confronto contra o alvinegro paulista. O camisa 10 disse que o fato de eles serem os atuais campeões da principal competição nacional, faz com que a partida se torne ainda mais difícil.
— O fato de eles serem o atual Campeão Brasileiro, é um jogo muito difícil como sempre quando se joga contra o Corinthians. Vamos estar preparados, com o estádio mais uma vez com nossa torcida em grande número.