Notícias

Diego vira página sobre seleção brasileira: “Meus sonhos envolvem o Flamengo”

Compartilhe

Com 17 pontos conquistados até o início da rodada, o Flamengo entrou em campo sendo dono da primeira posição, para enfrentar o Corinthians. A equipe paulista começou a rodada na terceira colocação, e esperava um bom resultado para ameaçar o topo do Fla. Com duelo equilibrado, o Flamengo contou com um herói improvável: Felipe Vizeu entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Mais Querido, que venceu por 1 a 0 e chegou a 20 pontos no Brasileirão, se isolando ainda mais no topo da tabela.

Após a partida, Diego Ribas falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. Capitão da equipe, o meia falou um pouco mais de sua declaração sobre a Seleção e completou dizendo que a página já foi virada:

— Meus sonhos envolvem o Flamengo. Esses sonhos fazem meus olhos brilharem, assim como estava fazendo esse sonho da Seleção de disputar uma Copa do Mundo. Continuo muito feliz, motivado e agradecido por fazer parte dessa equipe que me preenche em todos os aspectos. Bola para frente em busca dos próximos objetivos.

Diego tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico contra o Fluminense. Para suprir a vaga deixada pelo camisa 10, Mauricio Barbieri deve colocar Jean Lucas no lugar de Everton Ribeiro e mover o camisa 7 para o meio de campo, ao lado de Lucas Paquetá. A outra opção faz com que o esquema tático seja alterado: Cuéllar e Jonas como volantes e Lucas Paquetá revezando com Ribeiro.

O clássico contra o tricolor carioca acontece na próxima quinta-feira (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O Mengão é líder isolado da competição e não pode ser alcançado nessa rodada, enquanto a equipe de Abel Braga permanece na oitava colocação, com um jogo a menos (enfrenta o Paraná na segunda-feira (04

Ver comentários

  • Já jogo numa seleção, doa a quem doer, se precisar de escolta....

  • Hoje jogou o que sabe, se mantiver essa toada é o melhor jogador no futebol brasileiro, talento não falta, acredito que não tendo mais a seleção para se preocupar pode finalmente só se focar aqui.

  • Já tinha comentado, tava pensando muito na seleção, já que não foi convocado voltou a jogar bem mais tbm para dizer ao tite que foi um erro não ter chamado ele.

  • É esse o pensamento porraa, seleção é consequência. jogou muito hoje.

  • Isso mesmo. Qualidade tem de sobra, agora é foco no Mengão. Liderou o time, gritando, mostrando garra e comandou a vitória. Calando a boca dos críticos de plantão. A melhor resposta é essa.

  • Diego agora tá com sangue nos olhos! Vai entrar em campo dando e fazendo do melhor sempre!

  • Melhor do jogo, jogou bem continue assim focado no mengão, esquece a seleção da cbf7x1

  • cuellar, jean lucas; paqueta e ER vai ser um bom meio de campo contra o flu

Notícias recentes

  • Notícias

São Paulo define futuro de alvo do Flamengo

Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…

07/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia vence a Jordânia em último amistoso antes da Copa do Mundo

Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…

07/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo deve ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…

07/06/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação do substituto de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira

Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

07/06/2026
  • Notícias

Cruzeiro acerta contratação de lateral esquerdo em meio à possível saída de Kaiki Bruno ao Flamengo

Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…

07/06/2026
  • Notícias

Com Plata, Equador vence Guatemala antes de estreia na Copa do Mundo

Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…

07/06/2026