A passagem de Ederson pelo Flamengo chegou ao seu fim. O que parecia uma nova história de amor repleta em vitórias se tornou apenas uma relação de respeito mútuo entre as partes, que chega ao fim sem ter, nem de longe, a mesma repercussão de quando o atleta foi contratado, no ano de 2015.
De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o jogador se prepara para emitir comunicado de despedida no próximo sábado (30). Na nota, ele deve agradecer ao Flamengo pelo período que passou no clube e pela assistência recebida após ter sido constatado com câncer no testículo.
Ainda de acordo com a notícia veiculada pelo Esporte Interativo, clubes como Vitória e Chapecoense teriam sinalizado interesse no atleta, após conversas com agentes do camisa 32. Além disso, o meia também cogita um retorno ao futebol europeu, onde fez sucesso vestindo a camisa do Lyon e do Nice, ambos da França.
A última vez que Ederson entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 11 de junho de 2017. A partida em questão foi contra o Avaí, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Ao todo, ele entrou em campo pelo Mengão em 38 ocasiões e marcou quatro gols.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…