O ano de 2018 será de eleições tanto para o Flamengo quanto para o Brasil. Um dos homens que está diretamente envolvido em ambas é o atual presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello. Sem poder ser reeleito no clube, pelo fato de estar exercendo seu segundo mandato, o cartola se filiou ao partido REDE Sustentabilidade, da presidenciável Marina Silva, e pode sair como candidato a vice-presidente do Brasil.
Em entrevista publicada em matéria do jornal O Globo, o atual mandatário rubro-negro admitiu a possibilidade de sair como vice, apesar de considerá-la pouco provável. Além disso, Bandeira voltou a afirmar que iria apoiaria da forma que Marina achasse melhor.
— Agradeço ao Randolfe (senador), mas vou ajudar como a Marina preferir. Não acho o mais provável (ser vice), porque a vaga pode ficar para um partido aliado, mas estou à disposição para qualquer missão, até mesmo para não sair candidato e só ajudar na campanha —, disse ele.
Enquanto isso, nas eleições do Fla, Bandeira ainda não definiu quem vai ser seu apoiado. Em especulações recentes, os nomes do vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, e o do diretor de finanças, Claudio Pracownik apareceram como principais possibilidades de indicação do atual presidente.
Ver comentários
Admiro muito o bandeira, mas, marina não dá. Vou de mito.
E melhor ser vice de Lula ?????
Seja vice do bolsonaro
BOLSONARO2018
Ela é q tinha q ser vice dele. Ele tem mais votos q ela.
Nada contra Marina, mas prefiro Ciro Gomes. Qt ao "Bolsomito"...mito que foge de debate ? isso tem outro nome...é pipoqueiro !
Marina? A cria do Lula?? pqp, Bandeira se fizer isso vai perder todo o prestígio que tinha comigo. O que vai diferenciar ele do presidente do Corinthians?