Diante da parada para a Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo aproveitaram o recesso para assistir ao jogo de estreia do Brasil contra a Suíça. A seleção brasileira acabou empatando. Mas, o clima de descontração foi registrado por alguns atletas do clube da Gávea. Foi o caso de Henrique Dourado, Felipe Vizeu, Rodinei, Vinicius Júnior e Jean Lucas.
Dourado e Vizeu estão em Orlando, nos Estados Unifos, e publicaram vídeos na mesma festa, lotada de brasileiros. Rodinei e Jean Lucas publicaram vídeo do momento do gol brasileiro. Por sua vez, Vinicius Júnior postou fotos com amigos. Confira abaixo as publicações.
Diante da parada para a Copa do Mundo, o Flamengo acabou concedendo descanso para seus jogadores. Como somente irão se reapresentar em 25 de junho, alguns deles aproveitaram para viajar com suas famílias e curtir o período de recesso. Paris e Bahia foram alguns dos destinos escolhidos pelos atletas da Gávea.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…