Jonas fala sobre sorteio da Libertadores: “Não podemos escolher adversário”

Compartilhe com os amigos

Na noite da última segunda-feira (04), a Conmebol promoveu o sorteio da fase de mata mata da Libertadores. O primeiro adversário do Flamengo na competição será o Cruzeiro, que ficou em primeiro lugar do grupo 5 da competição. Com os dois times em alta no futebol nacional, a expectativa é de duelo disputado e equilibrado.

O volante Jonas comentou sobre o assunto em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça. O camisa 14 reconheceu que será um embate complicado contra a equipe mineira. Entretanto, afirmou também que o Rubro-Negro tem que estar pronto para qualquer adversário.

“A gente não pode escolher adversário. Temos que estar preparados para qualquer um que vier. Vai ser um grande jogo e vai se definir em detalhes”, disse o atleta do Mais Querido. Vale lembrar que o chaveamento da Libertadores foi definido até a final. Sendo assim, sabe-se que o Flamengo pode ter adversários como Boca Juniores, Corinthians e Palmeiras antes mesmo da decisão do torneio.

Enquanto não volta a campo pela competição sul-americana, o que acontecerá apenas em agosto, o clube da Gávea se prepara para mais um compromisso pelo Brasileirão. Na próxima quinta (07), o Fla entra em campo pela décima rodada do campeonato nacional, encarando o Fluminense. Com 20 pontos conquistados, o Mengo é líder isolado, e um triunfo contra o tricolor pode deixar o adversário ainda mais longe da disputa pela ponta, uma vez que eles têm 14 até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogar com tudo, pra não se arrepender ao final, não temos Paquetá no 1º jogo, precisamos saber lidar com isso também!

  • Tá certo! Vamo pra cima das marias! Meu medo são as possíveis saídas de Vinícius Júnior e Cuéllar, nem tô querendo mais reforços, só quero agora que o Flamengo não perca jogadores importantes.

    • É verdade. O guerrero poderia ficar nesses ultimos meses. Não sou fã dele…mas diante das opções e proximidade dos jogos.

      • Sou um grande crítico do Guerrero, mas o Dourado conseguiu me fazer sentir saudades dele.

Comentários não são permitidos.