
Foto: Staff images/Flamengo
O basquete do Flamengo passou o ano no zero, e isso culminou na dispensa de José Neto, treinador multi-campeão com o rubro-negro. Para a vaga, o Mais Querido trouxe Gustavo De Conti, atual campeão da NBB com o Paulistano. Apesar da má fase, jogadores ganharam destaque por conta das ótimas partidas. É o caso de Marquinhos, que concorre ao prêmio de MVP (jogador mais importante da liga).
Ao seu lado estão o pivô Rafael Hettsheimeir, do Franca Basquetebol Clube do Brasil, e Tyrone Santos Curnell, ala/pivô do Mogi das Cruzes. Curiosamente não há nenhum jogador do Club Athletico Paulistano, atual detentor do título, na “final”. Marcelinho Machado, ídolo da torcida rubro-negra e vencedor do prêmios nas últimas duas temporadas, ficou fora dos selecionados.
Marquinhos renovou seu contrato com o Flamengo por mais dois anos. Aos 34 anos de idade, veste o Manto Sagrado há seis anos. São 11 títulos vestindo as cores do Mengão, entre eles, o de Campeão Intercontinental, em 2014.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Joga muito !
Ele, os outros dois da foto, mais shamell e Alex. Precisa mais ninguém.... Kkkkk.