Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A campanha do cheirinho é uma das coisas mais legais do futebol brasileiro. Mostra a confiança cega da torcida rubro-negra na força de seu time. É um bom complemento do ”deixou chegar…”
Evidentemente, nem sempre dá certo, como nos últimos anos. Aí, tem troco. A gozação vem de lá pra cá e é legal que seja assim. Certeza, apenas é que na próxima chance, o time mais popular do Brasil será incentivado novamente com a história do cheirinho.
Esse ano, está forte. E se sustenta não apenas no amor ou fanatismo. Tem bola, tem bom futebol e molecada boa para dar razão à torcida.
Após a vitória sobre o Fluminense, a diferença para o segundo colocado é de cinco pontos. E o cheirinho atravessa quarteirões e arrebata corações.
E que história bonita está fazendo Felipe Vizeu, com embarque marcado para a Udinese. Dois gols nos últimos dois jogos, saindo do banco de reservas. Menos talentoso que Paquetá e Vinícius Jr está cumprindo seu papel.
Reprodução: Blog do Menon | Uol Esporte
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…
O que disse Matías Viña sobre a passagem pelo River Plate (ARG)? O Flamengo acertou…
Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…
Ver comentários
Já começou essa put4ria de cheirinho denovo, tsc.
Sério?
Cheirinho é o caralh#, isso é de aloprado que gosta de ser zuado!
Cheirinho do meu saco esfregando na sua cara!
CHeirinho é meu pau. Espero q a torcida nao embarque nessa viadagem de novo.
Isso aí é arco-íris, torcida nossa já baniu essa palhaçada a muito tempo.
Só tenho uma coisa a dizer a respeito do cheirinho... cheirinho e o Caralh...
Matéria de arco-íris que está pirando por ver o Fla com ambiente equilibrado e com força tanto dentro quanto fora das 4 linhas.
vdd
Parar com essa coisa de cheirinho novamente, décima rodada ainda.
Aqui não existe + esse negócio de cheirinho não amigo