Nos últimos anos, o Flamengo tem realizado grandes sonhos da torcida no que diz respeito à parte estrutural e financeira. Contudo, um anseio que ainda segue sem solução é a construção de um estádio próprio. No início do mês de junho, o Rubro-Negro chegou a acordo para mandar seus jogos no Maracanã até 2020, o que poderia minar de vez o desejo da Nação. Entretanto, os planos sobre estádio próprio seguem os mesmos.
Quem garante a intenção da diretoria do Mais Querido é Tulio Rodrigues, membro do Conselho Deliberativo (CODE) do clube. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o Blog Ser Flamengo, o conselheiro não dá grandes detalhes sobre possível local de construção, nem prazo. Contudo, deixa claro que o Fla segue fazendo os estudos para tirar seu projeto do papel.
— O Flamengo continua estudando os terrenos e continua buscando. Não está parado. Só que ainda não tem definido aonde vai ser. Continuam os estudos, nada está descartado. O Flamengo continua pensando em ter seu estádio e seu projeto. Nada mudou em relação ao que vinha sendo falado.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Ver comentários
Se quiser se rauto suficiente em receitas tem que ter estadio.
Auto suficiente ele já é. Considerando q ganha mais do q gasta.
Mas é lógico q ninguém gosta de pagar aluguel. Dinheiro nunca é demais e seria bem vindo principalmente pra contratar jogadores top. SRN
Uma boa saída para o Flamengo, na minha humilde opinião, seria um terreno em Deodoro, acesso fácil da baixada, pela Av. Brasil, e para Barra através transolimpica.
Ali tem grandes terrenos e a negociação com o Exército poderia ser mais simples.