Neto de Zico marca golaço de falta pelo sub-10 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Desde que Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência do Flamengo em 2013, o clube reestruturou sua categoria de base. O Fla começou a contratar jovens destaques de outros clubes e evoluiu o processo de lapidação de suas joias. No entanto, um “mini-jogador” da base do Mengo chamou a atenção neste final de semana.

O neto de Zico, Felipe Coimbra, fizera um golaço de falta pelo sub-10 do Fla. O jogo era válido pelas quartas de finais da Copa Dente de Leite e o Mais Querido eliminou o Volta Redonda, vencendo por 4 a 0. O garoto Felipe, que é canhoto — diferente do avô —, marcou um tento e o “vovô babão” demonstrou o seu lado coruja em sua publicação no seu Instagram exaltando o lindo tento assinalado pelo seu netinho.

Pela Copa Dente Leite categoria Sub 10, Flamengo eliminou o Volta Redonda nas quartas de final vencendo de 4×0. O neto Felipe guardou o dele. A canhotinha funcionou. Será que tem o DNA da família?“, publicou o ídolo rubro-negro.

Veja a publicação de Galinho e o vídeo do gol:

Felipe costuma demonstrar o seu futebol todo final de ano, em um dos maiores eventos de “pelada” que é organizado pelo seu avô Arthur Antunes Coimbra, o “Jogo das Estrelas“. Inclusive, na última edição, o garoto, de apenas 10 anos, marcou um gol, mas, dessa vez, com os “adversários” facilitando a vida do jovem atleta. O menino costuma participar da festa de fim de ano desde 2013.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MUITA INVEJA

  • Se é bom mesmo , manda p base de outro clube antes q estraguem.

Comentários não são permitidos.