Não é segredo pra ninguém que a base do Flamengo é uma das mais bem sucedidas nos últimos anos, gerando retorno técnico e financeiro para o Mais Querido. Mais um nome que desponta, apesar de ter apenas 16 anos, é o meia Reinier, que está prestes a ser promovido para a categoria sub-20. Prova disso é o fato de que já é listado por portais internacionais como uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, ao lado, inclusive, de Vinicius Júnior.
Nesta sexta-feira (29), o portal Football Talent Scouts publicou uma breve lista, citando seis revelações recentes do Brasil, sendo uma por cada ano. Na categoria 2000, o eleito pelo site foi Vinicius Júnior, e Reinier ficou como maior nome entre os nascidos em 2002. Além deles, são citados Gabriel Jesus (1997), Éder Militão (1998), Mauro Junior (1999), e Rodrygo (2001).
O rendimento de Reinier, inclusive, faz com que ele possa seguir o mesmo caminho de Vinicius Júnior. Se depender do desejo do Liverpool, o atleta será contratado antes mesmo de completar 18 anos. Contudo, até então, o Fla não demonstrou interesse em vender sua jovem promessa.
Vinicius Júnior, por sua vez, se despediu oficialmente do Flamengo na última segunda-feira (25), com destino ao Real Madrid. O jovem se despediu do Mengão como artilheiro da equipe na temporada, com dez gols marcados. e o técnico Mauricio Barbieri terá dor de cabeça para encontrar um substituto a altura do ex-camisa 20.
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…