Notícias

Reforço confirmado! Fla anuncia contratação de Fernando Uribe

Compartilhe

Um dia após retornar aos treinos, o Flamengo anuncia seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2018: trata-se do centroavante Fernando Uribe, que defendeu o Deportivo Toluca nas últimas três temporadas e teve grande destaque pelo clube mexicano.

O atleta chega ao Rubro-Negro sem custo de transferência, pois estava em fim de contrato com seu antigo clube e optou por não renovar. Sendo assim, o único investimento que o Fla faz está relacionado aos vencimentos mensais do atleta. O jogador estabeleceu vínculo com o Mengão pelo período de três anos.

O colombiano chega ao Flamengo como provável substituto de Paolo Guerrero. O peruano tem contrato até o dia 10 de agosto, apenas, e ainda deve cumprir punição por doping até o próximo ano. Sendo assim, o novo contratado vai disputar posição com Henrique Dourado, tendo ainda a sombra de Lincoln, uma das principais promessas da Gávea, de apenas 17 anos.

Ver comentários

  • Impressionante como diminuiu drasticamente o número de flamenguistas que comentam aqui no site. Piorou e muito depois que retiraram os comentários do Disqus.

  • Seja bem vindo e faça muitos gols o q o Guerrero não fez, e só ganhou dinheiro e muito dinheiro SRN

  • Pelo pouco que vi, o estilo me pareceu bastante parecido com o do Guerrero, saindo bastante da área pra buscar jogo e fazendo o pivô com qualidade. Talvez seja um pouco menos técnico que o peruano, mas é mais forte e mais rápido. SRN

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026