Notícias

Resenha ao vivo: Ederson de saída?

Neste sábado (02), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será sobre a saída de Ederson do Fla. Apesar do jogador não estar nos planos do Fla e sua renovação de contrato ter sido descartada, o atleta está na lista de relacionados para o jogo de domingo (03), às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians. Os setores esgotados e a perspectiva do Maracanã ceVocê pode participar através do twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira, Mariana Araújo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e assista abaixo:

Ver comentários

  • Podemos abrir quse 2,5 milhões na folha de pagamento

    Guerrero 1 milhão (luva e salário)
    Everton Cardoso 230 mil
    William araão 350 mil
    Trauco 300 mil
    Romulo 300 mil
    Ederson 200 mil
    Vizeu 65 mil

    Total 2.445 milhões

    • Um já saiu e o outro teve contrato suspenso. Acho que a economia de 1,230 milhões já está em prática.
      As reduções seguintes deveriam ser com as vendas de Arão e do sonolento Rômulo, dando 650 mil e totalizando 1,88 milhões (quase 2 milhões).
      Vejo Éderson como uma opção de experiência e mais técnica, para uma possível reserva de Dourado. Trauco, por se tratar de um bom jogador, altamente técnico, habilidoso, bom passe e bom chute, poderia permanecer no grupo até uma proposta bem interessante, o que tem chances de ocorrer após a copa. Inclusive, pela semelhança física e técnica, acho o Trauco bom para substituir o ER7. Porque não?
      Vizeu, como sabemos, vai sair, pois está vendido e sua saída poderia praticamente fechar os 2 milhões, considerando o sucesso nas saídas mencionadas. Os cofres do Mengão agradeceriam.

  • Por que não testar Ederson no lugar do caneludo do Dourado? Muito mais técnico e com treinamento pode dar certo.

  • Tem chances. Seria uma tentativa interessante a troca de Dourado por Éderson.
    Dourado é esforçado. Muito esforçado, mas isso não tem compensado a pouca participação no jogo.
    Não consegue fazer pivô, pois não tem qualquer domínio de bola e, muito menos, consegue driblar um único adversário. É muito desajeitado. Suas atuações neste ano, tem sido as piores que já vi de um centro avante. Acho que Beijoca e Radar jogaram mais.
    Dourado está em desarmonia com o restante da equipe. Talvez tivesse que jogar plantado na entrada da área ou até dentro dela, mas seria optar definitivamente por sorte.
    Éderson só jogou bem num jogo de 2015, contra o Palmeiras, em que perdemos por 4 a 2, e ele fez os dois gols do Mengão. Entretanto, tem muito mais futebol do que Dourado e, se bem colocado pelo Barbieri, como centroavante, pode fazer algo de útil.