
Enquanto o time profissional aproveita os últimos dias de folga durante o período de Copa do Mundo, as equipes de base do Flamengo seguem atuando e, neste sábado (23), a categoria sub-17 fez mais uma bela exibição, batendo a Cabofriense por 3 a 0, em partida realizada no estádio Correão.
O destaque da partida foi o atacante Rodrigo Muniz. Contratado no início do ano – antes defendia do Desportivo Brasil -, o jovem marcou dois dos três gols do Mais Querido. O outro tento do Mengão foi marcado por Gomes, em cobrança de pênalti.
A partida teve validade pela 13ª rodada da Taça Guanabara da categoria, sendo esta a primeira do segundo turno da competição. O próximo compromisso do Fla no torneio está marcado para o dia 30 de junho, ou seja, o próximo sábado. O adversário da vez será o Bonsucesso, na Gávea. Até então, o Fla tem oito vitórias, três empates e apenas uma derrota na disputa do campeonato.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…