Samir, o Garoto do Ninho que agora defende as cores da Udinese, da Itália, esteve no último domingo (03), no Maracanã para assistir o duelo entre Flamengo e Corinthians. O estádio cheio, aliado à vitória – o Fla venceu o time paulista por 1 a 0, gol de Felipe Vizeu – deixaram o zagueiro animado em relação a temporada do ex-time.
– Quando o vento está a favor é a melhor coisa. Os jogadores estão podendo ver esse momento do Flamengo, estão podendo viver, que é o Maracanã lotado, a torcida empurrando. Tem tudo para fazer uma grande temporada. Ano passado bateu (na trave) em algumas competições, não conseguiram levar o título para casa. Mas eu tenho certeza de que esse ano vão dar alguns títulos para o torcedor, que tanto espera desse elenco maravilhoso que o Flamengo tem hoje -, disse Samir no programa Bom dia Fox, na Fox Sports.
O jogador ainda confessou que ficou na dúvida na hora que Walter, goleiro do Corinthians, defendeu o primeiro chute de Paquetá. Mas quando viu a torcida comemorando percebeu que não tinha saído e que Vizeu tinha marcado.
“Eu falei “é escanteio”, porque eu estava longe. Aí quando eu virei a torcida já estava gritando. Eu fui junto também” contou o defensor.
Samir chegou ao Mais Querido em 2011, vindo do Audax do Rio, mas foi só em 2013 que chegou aos profissionais. Foi negociado com a Udinese em 2015. Na transação, o Mengão recebeu R$ 8 milhões, o equivalente a 50% dos direitos do atleta.
Ver comentários
Samir, zagueiro que vestiu a camisa e que correspondeu, pena que o time dele não se destaca muito, mas pode muito bem ir pra outro time maior pq bom jogador é...