Não é novidade que o ataque é um dos setores mais carentes do Flamengo. As atuações abaixo do esperado de Henrique Dourado e a transferência de Felipe Vizeu para a Udinese-ITA poderão ser fatores importantes para o Rubro-Negro recorrer ao mercado e reforçar o setor ofensivo. Um dos nomes disponíveis para a posição é o do atacante Lucas Barrios, que acabou de rescindir contrato com o Argentino Juniors.
O clube ‘hermano’, por meio de seu Twitter oficial, informou que o jogador não faz mais parte do elenco.
— Lamentavelmente, o jogador Lucas Barrios decidiu executar a cláusula de rescisão que estava em seu contrato e deixou de pertencer à nossa instituição -, divulgou o clube.
Segundo informações do Globoesporte.com, o atacante continuará treinando na Argentina, mas vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil para disputar o mata-mata da Libertadores. Vale lembrar que o atleta já atuou pelos brasileiros Palmeiras e Grêmio. Neste último acabou se destacando ainda mais, anotando seis gols e ajudando a equipe gremista a se tornar campeã do torneio intercontinental, em 2017. Pelo clube argentino foram quatro gols em 12 jogos. O atacante de 33 anos ainda tinha mais um ano e meio de contrato.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Ver comentários
Caneludo por caneludo melhor ficar com Dourado
Mas temos três competições pela frente!
Victor Gabriel será nosso titular é mais completo que Lincoln e muito superior ao Dourado,a diretoria fica segurando o garoto porque só tem 50% dele
Passa longe Capeta.
Com toda derrota, Henrique Dourado ainda é melhor centroavante que esse cara... Tá doido! Coloca o Berrío de centroavante e vai ser melhor
Outro come dorme não!!!
não muito obrigado
Muito pior que o HD