Tem vaga? Lucas Barrios rescinde com Argentino Juniors e fica livre no mercado

Compartilhe

Não é novidade que o ataque é um dos setores mais carentes do Flamengo. As atuações abaixo do esperado de Henrique Dourado e a transferência de Felipe Vizeu para a Udinese-ITA poderão ser fatores importantes para o Rubro-Negro recorrer ao mercado e reforçar o setor ofensivo. Um dos nomes disponíveis para a posição é o do atacante Lucas Barrios, que acabou de rescindir contrato com o Argentino Juniors.

O clube ‘hermano’, por meio de seu Twitter oficial, informou que o jogador não faz mais parte do elenco.

— Lamentavelmente, o jogador Lucas Barrios decidiu executar a cláusula de rescisão que estava em seu contrato e deixou de pertencer à nossa instituição -, divulgou o clube.

Segundo informações do Globoesporte.com, o atacante continuará treinando na Argentina, mas vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil para disputar o mata-mata da Libertadores. Vale lembrar que o atleta já atuou pelos brasileiros Palmeiras e Grêmio. Neste último acabou se destacando ainda mais, anotando seis gols e ajudando a equipe gremista a se tornar campeã do torneio intercontinental, em 2017. Pelo clube argentino foram quatro gols em 12 jogos. O atacante de 33 anos ainda tinha mais um ano e meio de contrato.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026