(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Titular absoluto e artilheiro do Flamengo: esses são alguns fatos relacionados a Vinicius Júnior no ano de 2018. Entretanto, agora que o garoto assume protagonismo à frente da equipe, o adeus parece bem próximo. O Real Madrid dá indícios de que vai querer o jovem no próximo mês. Sendo assim, ele está com seus dias contados na Gávea.
Já em clima de despedida, Vinicius concedeu entrevista exclusiva à TV Coluna do Flamengo. O papo foi comandado pela jornalista Carla Araújo e, quando o jogador foi questionado sobre a possível despedida do Maracanã, no jogo do último domingo (10), ele garantiu que estava feliz pelo carinho, mas lamentou o pouco tempo que defendeu o clube.
— Foi um dia marcante para mim e para toda a minha família. Cheguei em casa e estava todo mundo feliz, com a consciência de que estou saindo pela porta da frente, com a cabeça tranquila, que a gente vai poder voltar e retornar tudo que o Flamengo me ajudou. Nesse pouco período que estive aqui, não pude retribuir da melhor forma, jogando pouco tempo, por apenas um ano. Mas o Noval, o Cadu, o pessoal que sempre me ajudou até eu chegar no profissional, não pararam de me incentivar e ajudar de alguma forma, eu só tenho a agradecer a eles e a todos os profissionais do Flamengo que vêm me ajudando. Sei que eles vão torcer por mim quando eu for embora.
VEJA A PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Simon Banza, da República Democrática do Congo, teve o nome rejeitado no Flamengo Não é…
Qual promessa da base pode aparecer nos relacionados para jogo do Flamengo x Botafogo? O…
Zagueiro Danilo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (27) Com contrato até o fim do ano,…
Camisa 27 cumpre suspensão em jogo do Flamengo x Botafogo O Flamengo perdeu para o…
Como foram os jogos da ida das quartas de final da Copa do Brasil? A…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Já deu tom de despedida