A reapresentação do Flamengo, nesta segunda-feira (25), foi marcada pela despedida de Vinícius Júnior da equipe. Prestes a atingir a maioridade – no dia 12 de julho -, a joia assinará contrato com o Real Madrid e irá disputar a pré-temporada pelos ‘galácticos‘. O camisa 20 concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a ida ao clube meregue.
Vinícius deixou claro que o Real o queria ainda no segundo semestre para disputar a pré-temporada. Segundo ele, os dirigentes da equipe espanhola admitiram que o jovem poderia estar retardando a sua evolução, caso permanecesse no Rubro-Negro.
— O Real Madrid que solicitou para eu ir o mais rápido possível, para me adaptar. Eu poderia estar atrasando meu crescimento se eu ficasse aqui, eles falaram. Então pediram para ir logo -, revelou a joia.
O Garoto do Ninho ainda falou sobre a bagagem que leva consigo para Madrid, admitindo estar preparado para o desafio de jogar no Velho Continente. De acordo com ele, a experiência de um ano como jogador profissional do Flamengo e as passagens pela seleção brasileira sub-20 fizeram com que evoluísse mais. Por fim, ainda revelou brincadeira do experiente lateral Marcelo.
— Eu evoluí muito no profissional. Na base era um pouco relaxado e sempre me cobravam. No profissional e na seleção brasileira (sub-20) eu evoluí. E assim vou me tornando um jogador melhor para jogar em qualquer elenco. Eu vou sempre partir para cima dos adversários. Marcelo me manda mensagem e diz que tá ficando velho, para eu ir logo para lá e que eu possa continuar com esse futebol alegre, para conquistar o mundo. Eu me espelho muito no Neymar e no Ronaldo e tenho sonho de fazer o mesmo que eles – admitiu o jogador.
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…