Notícias

Alguém pediu? Riascos diz que jamais jogaria pelo Fla

Compartilhe

Mesmo sem ser um grande primor técnico ou grande referência para o futebol nacional, o atacante Duvier Riascos é um dos atletas de maior identificação com o Vasco nos últimos anos. Com tal prestígio por parte da torcida cruzmaltina, o jogador fez questão de afirmar que jamais jogaria pelo Flamengo.

Primeiramente, o colombiano falou sobre a questão através de seu Instagram Stories. Ao responder pergunta sobre a possibilidade de vestir a camisa do Mais Querido no futuro, ele garantiu que não teria chance. Em outra declaração, o atleta foi ainda mais contundente, dizendo que foi difícil encerrar sua primeira passagem pelo Vasco.

“O momento mais difícil da minha carreira foi sair do Vasco para ir ao Cruzeiro (na temporada de 2016), onde eu não queria estar. Os vascaínos tem o meu respeito garantido. Eu nunca jogaria no Flamengo , afirmou o atacante, que hoje defende o Dalian Yifang, da China.

Com a saída de Riascos para a equipe asiática, o Vasco conta apenas com um centroavante: o argentino Andrés Rios. Enquanto isso, o Flamengo tem quatro atletas para a posição: Paolo Guerrero, que participou da última Copa do Mundo; Lincoln, grande promessa do futebol mundial; Fernando Uribe, um dos artilheiros do futebol mexicano nos últimos anos; e Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão.

Ver comentários

  • Quem? Fiascos?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. AQUI É FLAMENGO CARA, teu lugar é ai mesmo nos vices da gama, time apequenado. Um Gigante como o Fla? Nunca meu caro. Nem precisava tu dizer isso.

  • Não iria mais a um jogo do melhor do mundo se esse lixo colocasse o manto.

  • Obrigado por não querer jogar no Flamengo! Não se preocupe não queremos perna de pau aqui.

  • Poxa que pena...queríamos tanto contar com seu lindo futebol.kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esta matéria já é antiga, não entendo o objetivo de colocá-la novamente.

  • Quer chamar a atenção, se realmente deu esta declaração.
    Não poderia dizer que não daria certo no Mengão, porque tem o jeitão que agrada à nossa torcida. Faz algumas jogadas de alto nível e muitas de peladeiro, ao estilo Berrío.
    Já que deixa no ar a autoria desta infeliz declaração, podemos dizer que, se viesse parar o Mengão, seria a sexta opção par a centro-avante, atrás de Dourado, Guerrero, Uribe, Lincoln e Vitor Gabriel.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026