Notícias

Após acertar com Vitinho, Fla se aproxima de valor pedido pelo CSKA e tenta parcelamento

Compartilhe

Após ver a negociação com Babel melar, o Flamengo voltou com todas as forças para investir em Vitinho, do CSKA. Conforme informou o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o clube já tem tudo certo com o atleta, restando apenas concluir a transação com o clube. E agora, a informação é de que o acerto entre as duas equipes pode estar próximo.

Segundo matéria divulgada pelo portal Uol, o Rubro-Negro enviou a proposta de 9 milhões de euros para tentar seduzir os russos, quantia que gira em torno de R$ 40 milhões. O Mais Querido tem interesse de pagar o valor com uma entrada considerável e o restante de forma parcelada. O valor pedido pelo CSKA, por sua vez, é de 10 milhões de euros.

Vitinho é visto como peça de reposição imediata para a saída de Vinicius Junior. Contudo, vale lembrar que o atleta ex-Botafogo e Internacional é mais versátil que o Garoto do Ninho. Nas últimas temporadas, além de desempenhar a função de ponta esquerda, ele também atuou pelo lado direito e, principalmente, como segundo atacante.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Vitinho tem contrato com seu atual clube até junho de 2020. De acordo com o portal Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o atacante vale cerca de 8 milhões de euros, quantia próxima dos R$ 36 milhões.

Ver comentários

  • "9 milhões de euros, quase 40 milhões de reais"...
    "8 milhões de euros, quase 25 milhões de reais."

    Alguém consegue entender ?

  • Maria caroline este valor do site transfermark nao e o real parece que a multa e de 10 milhoes de euros.
    Obs: pra vc entender melhor olha no site o valor de mercado do paqueta que e bem abaixo dos 50 milhoes de euros.
    Off topic: alguem esta conseguindo mandar mensagem no comentario de outra pessoa pelo celular?

  • O EURO tá oscilando tanto que não dá tempo nem de terminar a matéria... Kkkkkkk

  • Sempre tem essa novela...Se fosse a vista aceitariam...parcelamento é complicado com esses Russos. O Fla até tem a grana, mas...sabe como é...ai vão moscando, moscando, enrolando e acaba em nada. Normalmente é assim e ai perde oportunidades. Sei que é muito dinheiro, mas não adianta querer bom jogador baratinho...esquece. Bom fico torcendo que tudo de certo.

  • O Flamengo tem que tentar envolver algum jogador (supervalorizando-o) nessa negociação de 10 milhões de euros com o CSKA.
    Por exemplo, 5 milhões de euros mais Trauco ou Rômulo (ex-jogador do rival Spartak).

Notícias recentes

  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

05/07/2026
  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026
  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026
  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026