Na última terça-feira (26), durante a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, o lateral Miguel Trauco surpreendeu a todos os torcedores quando, por meio de uma entrevista, manifestou desejo de deixar o Flamengo por se sentir “incomodado”. Apesar de declaração, de acordo com Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o atleta vai se livrar de qualquer tipo de advertências e multas e voltará a treinar com o restante da equipe no Ninho do Urubu.
“A princípio, Flamengo aguarda Guerrero e Trauco para o treino na parte da manhã. O lateral-esquerdo não vai ter qualquer tipo de advertência/multa pela declaração na Rússia, quando disse que estava insatisfeito no Rubro-Negro“, escreveu Venê por meio de sua conta oficial no Twitter. Veja:
Miguel Trauco e seu compatriota Paolo Guerrero voltam ao Rio de Janeiro na segunda-feira (02) para o retorno do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.
Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Deveria ser punido!
O Fla está correto, porque o objetivo é vendê-lo e punição só iria desvalorizá-lo ao marcá-lo como insubordinado. Deixa quieto e esse fato não influenciará em futura negociação.
Esses Peruanos devem é baixara a bolinha deles. Ganham muito bem para pouco render no Flamengo. Na Copa a seleção deles foi um fiasco, não vai dar nem p ganhar uma graninha vendendo eles, pois novamente não jogaram nada de nada !
Falaram aqui que depois da copa ele iria se valorizar kkkkkkkkkk foi um merda como sempre