Notícias

Após declarar que quer deixar o Fla, Trauco ‘se livra’ de advertências e multas

Compartilhe

Na última terça-feira (26), durante a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, o lateral Miguel Trauco surpreendeu a todos os torcedores quando, por meio de uma entrevista, manifestou desejo de deixar o Flamengo por se sentir “incomodado”. Apesar de declaração, de acordo com Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o atleta vai se livrar de qualquer tipo de advertências e multas e voltará a treinar com o restante da equipe no Ninho do Urubu.

A princípio, Flamengo aguarda Guerrero e Trauco para o treino na parte da manhã. O lateral-esquerdo não vai ter qualquer tipo de advertência/multa pela declaração na Rússia, quando disse que estava insatisfeito no Rubro-Negro“, escreveu Venê por meio de sua conta oficial no Twitter. Veja:

Miguel Trauco e seu compatriota Paolo Guerrero voltam ao Rio de Janeiro na segunda-feira (02) para o retorno do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.

Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

Ver comentários

    • O Fla está correto, porque o objetivo é vendê-lo e punição só iria desvalorizá-lo ao marcá-lo como insubordinado. Deixa quieto e esse fato não influenciará em futura negociação.

    • Esses Peruanos devem é baixara a bolinha deles. Ganham muito bem para pouco render no Flamengo. Na Copa a seleção deles foi um fiasco, não vai dar nem p ganhar uma graninha vendendo eles, pois novamente não jogaram nada de nada !

  • Falaram aqui que depois da copa ele iria se valorizar kkkkkkkkkk foi um merda como sempre

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026